terça-feira, 28 de agosto de 2012

As musicas mais legais da ficção!




The Wonders
Coloquei esse filme logo no topo pois indiscutivelmente "That Thing You do" é o melhor filme de banda fictícia da galaxia cósmica e sideral. Redundantemente, That Thing You Do é o nome da música mais famosa da Band.Fic The Wonders embora eu goste de todas as músicas do CD (Sim, eu tenho);
Ps: Tom Hanks compôs a maior parte das músicas.






POP!/Alex Fletcher e Cora
Eu só assisti a esse filme umas 15 vezes....esse mês. Como o filme fala do ex-sucesso dos anos 80 Alex Fletcher (interpretado pelo Hugh Grant) que integrava a banda POP! e agora tenta voltar escrevendo a música mais legal deste filme, mais chiclete, mais doce com coco e mais Oh god eu canto isso no chuveiro, Way back in to love.




E um "sucesso" da POP! Kkkk, clipe maneiro.







Songgy Bottom Boys

É a banda fictícia do filme E aí meu irmão, cadê você? formada por três presos, George Clooney, John Torturro e Chris Thomas. Eles gravam a música em uma estação de rádio dirigida por um homem cego. A "banda" é de Folk e Blues e a música é bem esse estilo.



Camp Rock
Gente, eu fiz isso, sim, coloquei este filme na lista. Mas é legal cara, e vamos ser sinceros, a música This is Real da Demi Lovato (que no filme é da Mitchie Torres) é muito lesgal cara. Além de que no filme 2, as músicas são bem mais legais que a do 1, sério, foi tipo, difícil escolher uma música pra colocar aqui.







High School Musical
Ah, já que é pra colocar filme da Disney, por que não, certo? Eu escolhi essa música por que eu gosto e por que fico fazendo dueto dela com meu irmão, falei. E a outra por que ela acabou ficando uma das mais famosas por causa da paródia.






Acho que já deu né, terminando post com Disney, mas tudo bem. Confesse, desde The Wonders a High School Musical você cantou todas as músicas, fala a verdade, eu sei que cantou, eu estou escrevendo o post e cantando.



Claro que existem várias bandas como Steel Dragon de RockStar dentre outras mas... eles não tem músicas legais, fim.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Famosos que se parecem!



O título já diz tudo. Alguns se parecem mesmo, outros nem tanto. Vejam:



Bradley Cooper - Ralph Fiennes


Dani Monteiro - Cristiane Dias


Carrie Underwood - Emily Osment


Matthew Morrison - Justin Timberlake
Um filho do Justin com Orlando Bloom dava um Matthew Morrison de certeza.


Tom Hanks - Dan Stulbach


Fernanda Freitas - Deborah Secco


Juliana Silveira - Alicia Silverstone


Katy Perry  - Zooey Deschanel
A mulher está mais parecida com a Kary Perry na foto do que ela mesma.


Isla Fischer - Amy Adams
Sinceramente, pra mim é a mesma pessoa, eu não sei qual das duas fez Uma Noite no Museu, e você provavelmente também não sabe.


PS: Notei que ainda tenho pelo menos mais 20 fotos de famosos que se parecem, então como eu sou danada, resolvi deixar para uma continuação desse post.

Créditos: A ninguém, pois, os sites que peguei as fotos já haviam pego de outro site e também não colocaram crédito.

Ps²: Eu estou muuuito sem ter o que postar, por isso postei essa bobagem.

sábado, 11 de agosto de 2012

As maiores transformações físicas do cinema!

Alguns atores passam por incríveis transformações para viver determinados personagens e eu gosto de chama-los por 'Grandes Atores', mas além das fotos que surpreendem, leiam a história delas que vocês ficarão ainda mais abismados.


Christian Bale





As fotos acima são impressionantes, porém mais do que isso, a história delas. Na foto da esquerda, está ele interpretando o personagem para o filme O operário (2004), cujo o qual perdeu 28 quilos consumindo apenas, atum, água ou café por dia. Agora vem o mais incrível de tudo, a imagem da direita é dele interpretando Batman Begins (2005), do qual teve de engordar cerca de 31 quilos e ficar musculoso, ok. Mas Batman foi gravado apenas 6 meses após O operário, ou seja, essas duas imagens tem só 6 meses de diferença.




Não acaba por aí. Em 2006 ele já gravava o, muito bom filme, diga-se de passagem, O Sobrevivente, onde perdeu 25 quilos, e em 2008 já estava sarado dnovo, com seus 25 quilos recuperados, para fazer mais um Batman, como esse homem consegue?





Ciente de seu poder para ganhar e perder peso, após acabar de lançar O Exterminador do Futuro onde era forte e malhado, no mesmo ano, em 2009, ele emagrece mais uma vez 20 quilos para fazer o filme O vencedor, e em 2012 lá vem ele todo fortão com 22 quilos a mais, fazer outro Batman, caramba, queria eu saber perder peso assim.


Esta foto ilustra bem o que eu dizia!





Eu ia falar sobre várias outras transformações de outros atores mas, o Christian Bale fez o favor de dominar meu post todo, fazer o que se o cara passa por tudo pra fazer um personagem. Já fez Bob Dylan, Western, Gay, Retardado, Psicopata, por isso eu gosto tanto desse cara, muito bom ator.


Esse post me motivou a perder peso, beijos.



mandysavoy.blogspot.com.br no linkto

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saturday Night Live Brasil!


De cara, a primeira piada do programa é que ele não passa aos sábados mas sim, aos domingos. Rede TV né gente, esse tipo de coisa acontece. O programa antecede o realmente muito bo... muito bosta, programa do Dr.Ray.

Obviamente o programa não é totalmente engraçado mas, sinceramente, prefiro ele ao ver pânico que tá um saco, só mostra Panicat e blá blá blá. De toda forma tem uns quadros que eu ri pra caramba.. tá, ri um pouco.. eu ri.








Esse eu não ri.




Ps: Algumas coisas, como paródias e sátiras, podem ficar bem sem graça se você não conhecer o programa Satirizado, mas eu não coloquei nenhum vídeo desse aí, então..

Não esqueça de curti a pagina no face, AQUI ou no quadro ao lado.


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

No cinema: Filmes de super heróis!

Nunca fui tanto ao cinema quanto esse ano, e nunca vi tanto filme de super herói na minha vida. Por que? Por que eu não gosto desses filmes em especial detesto batmam. Em todo caso, não sei se é por que no cinema o filme fica mais legal, se eu que estou gostando de filmes no gênero, se é só por causa dos atores belos ou por que eu não tenho o que fazer, então vai esse filme mesmo.


Os Vingadores:

Considerações iniciais: Esse filme é um show de homem bonito né, pelamordeDeus. Até o vilão (na verdade meu favorito) é bonito. Só achei meio, sei lá, se no filme do Thor (sim eu assisti um dia desses) a grande batalha dele é com o Loki e ele vence sozinho, por que precisa de tanta gente, até descongelar um cara (que eles podiam deixar para uma ocasião extrema) para vencer esse mesmo Loki? Mas o filme é bom.


O espetacular Homem Aranha:

Sinceramente, o filme é bem legal, bem mais fiel a história do Homem Aranha (pois é gente, eu até li a historia, tô uma coisa). Só que as pessoas estavam acostumadas com o outro, mas, eu gostei desse filme, é mais engraçadinho. Sim, o cara é quase anoréxico, mas tá lá, é herói, nada de viagem de que ele solta teia, é como no gibi, é feito por um mecanismo e tal. Mudou a cara de todo mundo que a gente via antes. A velha de cabelo branco virou uma velha...meio velha de cabelo tingido de preto, obviamente, a namoradinha dele é outra, é mais o início das coisas, enfim.




Batman - O cavaleiro das trevas ressurge:

Não vi ninguém comentado do filme em blogs, devem ter ficado com medo de ir ao cinema e sofrer um ataque terrorista, tolinhos. Minha língua tá coçando pra contar coisas do filme, mas eu não posso fazer essa sacanagem. Como eu disse, eu seeeeempre odiei Batman, é muito chato, película muito escura, enfim. Porém, eu tenho um caso de amor obscuro nos meus sonhos com o Christian Bale, além dele ser muito bom ator e que quando criança eu já era afim do cara em Equilibrium. O filme é legal, deixa no ar que haverá um quarto, se não houver, então o filme é uma merda, por que tem coisa a ser esclarecida como, como ele conseguiu so... brincadeira, não vou contar, só fiquem sabendo que se querem assistir, podem assistir, e assistam os anteriores pois, (eu fui muito cagona e zapeando (termo cafona do caramba) os canais acabei pegando uns trechos dos outros filmes que foram justamente uteis no compreendimento desse terceiro) vai ajudar a entender melhor, mas se não quiser também não veja.


E tem mais filme de Super Hero vindo por aí, como 'Abraham Lincoln: Caçador de vampiros", kkkkk, gente que ridículo, daqui a pouco lançam 'Tiradentes: O Fantasminha Camarada'.