domingo, 16 de março de 2014

Tom Hiddleston é Loki, Thor e até Capitão America!




Contém Spoiler, viu? Mas também né, uma altura dessas você ainda não assistiu Thor 2, aí já é problema seu. Brinks.


Vamos combinar né, a atuação de Tom Hiddleston como Loki foi tão perfeita que a gente até esquece que o filme é do Thor. Eu mesma só fui ver o filme por causa dele. Mas o filme é ruim... mó chato.



A versão em Blue Ray está quase pronta e nela contem as cenas de Tom como Capitão América, quando utiliza mais um vez de seus poderem de ilusão para provocar o irmão.


Video eu não tenho não, mas um gifzinho rola:




Além de Loki e Capitão América, Tom Hiddleston também já teve seus dias de Thor.
Sim, sabia que ele fez teste para o papel? Mas os produtores olharam para ele e pensaram: -Não, esse cara tá perfeito para ser o Loki.

E eu penso, cara, como eles conseguem, tipo, o cara tá alí, loiro, interpretando o Thor e eles veem que ele ficaria bem de Loki?





Hoje que nós já estamos acostumados com cada um em seus devidos papeis, parece muito improvável.

O que esperar para vingadores 2? Loki vestido de Tony Stark... de Hulk. Ah não, ele não vai estar no segundo filme por que ele morreu. Ops, falei.

#NaVibeDaMaldade #SpoileiMesmo #FicouComRaivaTivesseAssistidoAntes #SouTroll


#BeijosMeLiguem

domingo, 2 de março de 2014

Novo CD de Michael Jackson para 2014!



Há muito tempo eu não dou pitaco nessas coisas de Michael Jackson. Não sei se vocês sabem que rola uma richazinha entre os fãs 'veteranos' e os 'pós-morte'. Aí alguém vem e diz: Mas isso não acontece mais não filhona. Não é querendo puxar sardinha pro meu lado não mas, sempre tem um fã principiante pra dar star numa discussão, nossssasinhora. É sim, isso mesmo.  Mas isso nao tem muito haver com o que eu vim falar não. É por que eu estava pesquisando as postagens sobre o assunto e sempre, ever and ever de sempre tinha uma briga, incrível, e pode apostar, nos comentários ao fim deste post vai ter briga. #AiComoEuSouPolêmica

Essa capa era uma suposição de novo álbum para o anterior a esse, no caso o 'Michael'.

Resumidamente.

A previsão de lançamento é para Março deste ano.
A proposta é que venham as versões originais e remixadas (mixadas novamente, não é remix tunch tunch tunch balada não), a fim de agradas aos fãs.
Segundo o produtor o primeiro single poderá ser Chicago.


Atualmente, temos certeza da canção Slave to the Rhythm, pois, além de que já sabiamos da entrada dela mesmo, ela tem sido usada na campanha publicitária do novo Sony Xperia Z2  , obviamente, markething duplo. Vejam o comercial, e adivinhem que música e essa:


E mais, a cação virá de bônus junto com o aparelho, afinal é a trilha do comercial.
Antes o boato era de que seria com o Justin Bieber, por isso é dificil demais achar a música sem a versão com ele cantando.
Música -> Slave To The Rhythm



Eu, como sempre tive acesso a varias canções não lançadas e bla bla bla, ja a conhecia anos (literalmente), assim como "Do You Know Where Your Children Are" (que eu AMO), "A Place With no Name" e "Blue Gangstar" (Que eu usava de despertador e quase tinha um pequeno infarto todas as manhãs).



Do You Know Where Your Children Are:




A Place With no Name:


Blue Gangstar ou Gangstar, No Friend of Mine... enfim:



Também vazou "I am a Loser" (ou "I Was a Loser" como era a versão de 2008) que pode ser considerada no album como "Escape" (adoro), "She was Lovin' me" e Can't Get Your Weight off of Me" de 1999-2001 para o album Invincible.

I am a Loser (quando começou pensei que era Stranger in Moscow):


Escape que sempre conheci como Xcaper:



She was Lovin Me:

Can't Get Your Weight off of Me:

Todas elas e mais um bucado estão no meu lindo "CD de músicas não lançadas de MJ" que des do lançamento no album anterior 'Michael' só bem sido chamado de "CD com algumas músicas não lançadas do Michael".

Particularmente, eu adoro essas músicas, algumas delas eu não acho tão legais (devem estar muuuito cruas), e outras me parecem que iam no caminho certo. Com o Album Michael, houve toda aquela repercuçao de que não era ele, que as músicas 'originais' eram melhores, então, de fato, fica dificil ver esse novo lançamento de forma positiva, porém, acredito que justamente pelas reclamações e sabendo que nós estamos muito atentos no que eles fazem com as canções, provavel que venham o mais naturais possivel. Ou não também, se tradando da $ony não sei o que esperar.

Eu vou resumir a minha opinião com um comentário que eu deixei numa postagem do MJBeats (beijos pra vocês, sdds da época do fórum...)


Vamos esperar né, o que vem por aí. Um fato é que: Eu vou comprar o CD de toda forma mesmo, risos.

"Eu sempre quero fazer música que inspire ou influencia a outra geração. Você quer que o que você cria viva, seja escultura, pintura ou a música. Como Michelangelo disse, "Eu sei que o criador vai, mas sua obra sobrevive. É por isso que para escapar da morte, tento vincular minha alma ao meu trabalho." E é assim que eu me sinto. Eu dou tudo de mim para o meu trabalho. Eu quero apenas viver." Michael Jackson


Gente, sim, eu já prometi várias vezes e nunca postei minha coleção do Michael aqui né? Um dia eu posto, ok?

Beijos.