terça-feira, 30 de abril de 2013

Irmão gêmeo não famoso, dos famosos!



Eu tenho certeza muitas vezes vocês mulheres, ao ver aquele gatão no filme pensaram: - Poxa, ele bem que podia ter um irmão gêmeo. Ou melhor, como gostam de compartilhar no  facebook: "Multiplica Senhor". Só que, o que vocês não sabem é que tá cheio de famoso por aí que tem sim irmão gêmeo e vocês nem imaginavam.


Certeza de que vocês adorariam que o Ashton Kutcher tivesse um irmão gêmeo  Pois ele tem, pena que não é idêntico... na verdade nada parecido.... favor, não façam comentários maldosos com o rapaz ... vai que ele ouve, hihihi. Mas a verdade é que eu acho o Ashton Narizdeapontadortcher feio.

Michael Kutcher e Ashton Kutcher



Sabe a mulher do Jornal que cês num assistem por que tão dormindo ainda na hora que tá passando? Pois é, ela também tem uma irmã gêmea.

 Renata Vasconcellos e Lanza Mazza (nem sei se é respectivamente)



Outro, que pra mim não interfere, que na verdade eu acho que só pegaram 5 caras que eram modelos e montaram uma banda, sim, a The Wanted (fui redundante), aquela que canta "lá lá lá glade you came...". Pois é, o carinha lá, o moreno tem um irmão gêmeo idêntico. Eu = Indiferente. E digo mais, são gays, os dois.

Siva Kaneswaran e Kumar Kaneswaran


Os caras aí devem estar pessando: -Sim, nós também queriamos que umas gatas aí tivessem gemeo. Ahá, pois a Scarlett Viuva Negra também é gemea.... mas é de um rapaz, aaaaaah, e olha, ele até que é bem bofinho viu, e tá mais bonito que ela na foto, falei.

Hunter Johansson e Scarlett Johansson 


Sabe o Aaron Carter? O irmão maloqueiro do Nick Carter e tals.. também tem uma irmã gemea nada haver e coisa e tal, vê.

Angel Carter e Aaron Carter


Esses aqui vocês vão ficar abismados, acredita que o Paco tem um irmão gêmeo? Juro, é o Apolo gente....

Paco Lambertinni e Apolo Sardinha (ahsuahsuashaua)


Ps: O Vin Diesel tem irmão gêmeo também, mas é difícil achar foto do homi.
Ps²: A Giesele Butchen também tem uma irmã, mas como eu não vou com a cara dela, não vou postar.


Acabou-se, beijokas.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Videos Narrados (literais)! [2]


Oi cabeçudos, tudo bem com vocês? Não, não é pra responder, foi só por educação, é retórico. Lembram, que láaaaaaaa por... tem um ano mais o menos eu postei aquele vídeo literal que eu peguei de um site chamado DustiFilms e o post foi tipo só isso por que o vídeo era em inglês e eu tive de traduzir (mas eu não falo inglês) e como deu trabalho eu achei merecível o post ser só aquilo mesmo?!

Lembram? Não? Tá aqui o link ó : o link

Então, como eu expliquei vídeos literais são quando eles fazem uma paródia da música descrevendo exatamente o que está acontecendo. Aí, como teve um concurso no pânico sobre isso, eu achei alguns videos em português que os caras mandaram pra lá e tals.

Tá, aí eu vou postar esse aqui, por que eu sou fã do Michael:




Esse aqui por que foi o segundo que eu vi (em português  e por que achei a voz do cara engraçada. (engraçada por que eu imagino a cara dele cantando).




Esse aqui é bonus e não é literal mas eu achei legal, e sim, é Michael Jackson dnovom, hram.




Esse é o fim, beijos e cheases.


sexta-feira, 19 de abril de 2013

A origem do Sobrenome e curiosidades!


A gente sempre tem aquela curiosidade se Fulano de tal com o mesmo sobrenome que você é seu parente distante de milionésimo grau. Teoricamente sim, afinal, ele herdou esse sobrenome de alguém da família, que herdou de alguém, que lá no topo é alguma coisa sua e dele. Mas nem sempre será assim. Por que Amanda, você diz isso?




Até mais ou menos o século XII os Europeus (é, tudo começa na Europa, sábosta) só usavam um nome para distinguir as pessoas, que é o nosso primeiro nome, (caso eu faça um post falando da origem do nome), até por causa do feudalismo mesmo eles eram bem isolados e os nomes não se repetiam, até que a sociedade começou a crescer e nasceram outros José's ou Nicolau (nomes europeus ué) e aí, como faz pra saber quem é o Zé que eu estou me referindo ou filho de que Zé que eu estou falando? Como eu poderia por exemplo passar um terreno para o Nicolau se existissem mais 30 com o mesmo nome? Simples, precisamos criar um segundo nome que vai dar origem ao segundo nome de todos os seus herdeirinhos. Assim nasceu o sobrenome.



Alguns derivaram-se da profissão, como por exemplo: Alberto Ferreira (de ferreiro) ou Michael Schumacher originado de Shoemacher que é Sapateiro.
Outros eram chamados pelo lugar onde viviam como por exemplo: Marcelo da Rocha (por morar perto de uma rocha), Fernando Oliveira (por morar perto de uma oliveira).
Haviam os que eram chamado pelo seu jeito de ser, exemplo: James Franco, que devia ter algum parente latino na idade média  muito sincero.
Por fim, alguns eram identificados por serem filhos de alguém, como: Jackson (filho de jack), Pattinson (filho de Patt) e por aí vai.

Aí né gente, vocês devem imaginar, a família foi crescendo, e fizeram que nem os celulares que agora colocaram um número a mais, por causa de outros José da Feira, Felipe de Oliveira e etc, foram juntando o sobrenome herdado da mãe com o do pai e estamos onde estamos, e olha que ainda hoje eu encontro Amanda Lima Barros de Almeida por aí viu.




Só tem uma pessoa no mundo que nunca vai ter seu nome igual ao de ninguém, sabe quem? Básico:
Pedro de Alcântara Francisco Antônio João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon.

Mas pode chamar de Dom Pedro I.

Tão grande quanto era o nome da sua neta Princesa Isabel:   Isabel Cristina Leopoldina Augusta Michaela Gabriela Raphaela Gonzaga de Bragança e Bourbon, que depois de se casar ainda adicionou um Orleans no meio. E a mãe dela que era: Teresa Cristina Maria Giuseppa Gasparre Baltassarre Melchiore Gennara Rosalia Lucia Francesca d’Assisi Elisabetta Francesca di Padova Donata Bonosa Andrea d’Avelino Rita Liutgarda Geltruda Venancia Taddea Spiridione Rocca Matilde.


É, essa galera levava a sério esse negócio de exclusividade no nome.

E vocês, qual a origem dos seus nomes e/ou possuem nomes extravagantemente grande como o do vovô Dom Pedro? Contem-me.

Beijokas e Supersayajins.



sábado, 13 de abril de 2013

Meu vício - Brothers of Brazil!






Aposto que a maioria dos leitores vão dizer que não conhecem a banda, afinal, se eu que sou antenada em música não conhecia.. tudo bem que foi um super vacilo meu. Embora um dia desses eu tenha pesquisado uns sons do Supla, não havia nenhuma noticia referente mas, o fato é que ele e seu talentossissssisssssssssssssimo irmão João Suplicy montaram uma banda a uns 6 anos e tão fazendo um super som.


Bom, o Supla todo mundo conhece né? Na verdade eu sei que muitos só conhecem simplemente o Supla e nunca nem ouviram alguma música dele... listen:



Eu conhecia o João é tal mas, além de achar que ele era bem mais velho que o Supla, pelo tipo de som que ele fazia (faz) eu não era muito interessada em Bossa Nova, listen:

Tem um vídeo bem mais legal dessa música, mas, se é pra postar vídeo velho, vamo postar vídeo velho.

Aí cara, assistindo o programa do Serginho, tava lá Supla, João e o Papito (Eduardo Suplicy). Sentei e esperei. Gostei muito da mistura que eles fizeram, tipo gostar, assim, foi isso. Querem ouvir? Aqui ó, música nova:

Lembrando, esse Clemente Nascimento é o cara do Plebe Rude, sacas?

João é muito Ninja com os efeitos de guitarra.

Só mais essa aqui pra encerrar:



Gostaram? Não?! Aff, nem vou discutir com vocês. Eu likei very muito de todas as músicas. Esse é meu mais novo vício.

Post foi curto hein? (shuashua, sarcasmo) Também, da outra ver era só uma música, agora é uma banda toda (enorme banda de duas pessoas). Tá, tchau, beijokas e pínicos.