domingo, 26 de maio de 2013

Covers que superam as versões originais! [3]


Vou logo anteceder o post dizendo que no post anterior uns doentes vieram questionar os meus conhecimentos músicas então eu vou explicar novamente por que vocês sabem que algumas pessoas tem probleminhas para entender as coisas: EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE A VERSÃO É MELHOR QUE A ORIGINAL, EU ESTOU DIZENDO QUE A MÚSICA É MAIS CONHECIDA (POPULAR) NA VERSÃO COVER!!

Como eu já havia postado aqui e aqui !




Como eu sou ser humano, eu também erro, e quando eu disse que I love Rock'n Roll era da Joan Jett, eu me equivoquei, e acredito que quase ninguém sabia que na verdade ela foi composta em 75 e gravada pela banda The Arrows, mas como sabemos não fez sucesso, então, I love Rock'n Roll não é da Jett.

Original


Cover



É incrível como os muitos artistas tem o seu maior sucesso sendo um cover, e a Celine Dion não é diferente, All by myself não, não é da Celine, mas sim de Eric Carmen .

Original


Cover


Aposto que esse bando de roqueiro de merda (tô falando assim por que tô puta com os comentários do post anterior) que não sabem nada de rock e só ouvem essas bandinhas de bosta achavam que Behind Blue Eyes era mesmo do Limp Bizkt, mas não meu filhos, essa música é do The Who.

Original


Cover


Tipo, essa aqui só a galera pop (popular) não sabia, mas Eva, a música tema da Banda Eva, não é deles, a música é Rock'n Roll mano e é do rádio Taxi, mas, as duas versões são muito legais, obvio que os mesmo rapazes que eu venho citando durante o post vão dizer que não, mas isso é pura ignorância e ignorância, não se discute.

Original

Cover


Aha, essa aí eu quero ver, vamos testar os roqueiros, de quem é Dust in the wind? Scorpions né? Nananão, ela pode ter ficado muito famosa e sido um dos maiores sucessos do Scorpions mas Dust in the wind é do Kansas, isso mesmo, aquela banda muito legal de cabelos e barbas fashion.

Original

Cover



Essa aqui vai parti corações. Sabe aquela música lixo que fala "Pu** que pariu, meu gato botou um ovo mas o gato não põe ovo..." daquela banda irritante de swingueira que encheu o saco no carnaval? Não é deles, é do Ventania (mutcho loco) e digo mais, olha a versão Raul Seixas dela:




Pronto, terminei, sentiram todo o meu ódio e vingança nesse post? Por que era pra sentir.

Aos meus leitores uma beijola, a quem vai ler e criticar por que é um animal e não sabe ler, um se fóga.


ATENÇÃO!

Queria pedir um favor a vocês. Estou concorrendo a um tablet (ou sei lá o que) por uma foto que tirei na faculdade, então, queria pedir que vocês fossem lá na minha foto e dessem um like.


OBS: Minha foto tá feia sim, mas, o que posso fazer se não nasci linda... ô vida.