segunda-feira, 25 de junho de 2012

Três anos sem Michael Jackson!


No dia 25 de junho de 2009, aconteceu algo que mudou completamente a vida de muitas pessoas e em específico, a minha. Há três anos nós (fãs  e admiradores) perdemos nosso ídolo, Michael Jackson.




Eu não gosto de falar muito desse dia por que realmente foi o pior dia para mim, foi a primeira vez acredito que meus amigos e pessoas próximas me viram chorar. Depois desse dia desencadeou em muita coisa na minha vida (coisas ruins), mas que eu acredito que foram necessárias para as coisas boas que vieram como, o primeiro encontro de fãs, o fã club, as pessoas que conheci com o fã club. Eu percebi que gosto dele mais do que imaginava (e eu já imaginava em um nível bem alto).




Já fazem três anos e eu não choro mais com qualquer coisa que apareça dele mas, algumas vezes sinto saudade, e fico triste, mas, pra mim, a cena que eu fujo e que é certeiro que eu vou chorar (quietinha no meu canto, sem ninguém perceber, mas vou) é quando ele anuncia a turnê. Por que quando ele fez aquele anuncio, eu vi, eu estava acompanhando, eu fiquei tão feliz, mesmo sabendo que eu nunca poderia ir a Londres, mas, eu ainda tinha esperança, a tempos ele só aparecia em tribunal, e em 2006 as coisas começaram a andar sabe, eu vi que era minha oportunidade de ir a um show dele ou sei lá, e, nossa, nós (fãs) ficamos... eufóricos com aquele anuncio, então, eu fico muito triste quando vejo esse vídeo, por isso, por lembrar como eu tinha ficado feliz e pouco tempo depois, aconteceu aquilo tudo.





Enfim, como eu disse outras vezes, não vou ficar falando biografia dele ou coisa do tipo, pois, eu posto muito sobre ele, e não quero ser repetitiva. Com mais de 40 anos de carreira ele fez muita coisa, na verdade no primeiro álbum ele já virou rei do pop, se ficasse por alí, pronto, já era Michael Jackson, mas ele estava afim de deixar moleza pras próximas 10 gerações dele aí lançou Thriller e pronto, o bisneto o bisneto do Michael já vai poder dizer que é quinqualhineto do Michael Jackson.


E como eu não quero ficar nessa de tristeza, vou colocar o meu vídeo (como fã, a cerca de 14 anos) favorito que eu demorei pra descobrir o nome da música Dangerous (eu era criança) e ficava tentando milhares de nomes do emule, enfim, é esse:







OBS: Estou sem internet, isso significa, sem postar por um bom time. (estou na casa de um amigo, alugando o PC dele, hehe)
OBS²: Lembrando que em agosto (mês do aniversário dele) tem tributo, quem for daqui está avisado que esse ano vai ter, e quem não for...espera pelo post pra saber como foi.

12 comentários:

  1. O mundo esta trsite hoje!

    ResponderExcluir
  2. Grande Michael!

    Era louca para ir a um show dele!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deixou saudades...muitas saudades.
    Bejinho
    www.caminhodagula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, 3 anos??? o tempo realmente voa... PS: adorei a nova foto do perfil, ficou show!!! kisses :)

    ResponderExcluir
  5. Ele estará presente SEMPRE em nossos corações!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Aiiiin, no dia da morte dele eu soube pelo meu marido (na época meu noivo). Eu estava na facul e ele me mandou um SMS (fui a primeira a espalhar na sala), na hora não acreditei, mas depois tive a certeza na TV da cantina "/

    Fiquei com uma sensação mó estranha, e tipo, até hoje dá vontade de não acreditar nisso!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi um choque muito grande para todos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Realmente passou muito rápido.
    Parece que foi ontem que ele morreu.
    Um fato triste, perdemos um bom musico : (

    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  9. eu amava ele, meu pai era fã de carterinha !!!

    mas ele se encontraram, assim fizem né, eu escuto as musicas dele, são tao lindas

    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/pigmento-nyx.html

    ResponderExcluir
  10. Um grande talento. Mas uma pessoa cheia de problemas.

    bjs
    ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele era demais . amei a homenagem :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Ficar sem internet é horrível, tomara que volte logo ;) Nunca fui super fã do Michael, mas reconheço que ele tinha boas músicas e alguns clipes muito massas também! :) Até gosto..

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Advertisement