quarta-feira, 13 de junho de 2012

Top 3 Filmes - Hugh Grant!



Hugh Grant, ator e bonito, nasceu em 9 de setembro de 1960 (51 anos) Londres. Fez seu primeiro filme financiado pela Oxford, provavelmente por que estudava lá, depois fez o personagem principal no filme Maurice o que lhe rendeu um premio de melhor ator. É difícil dizer um filme importante na carreira dele pois ele é bem aquele ator de filme pra passar na TV, mas é conhecido, enfim.

O Hugh Grant faz personagens muito parecidos, acho que é tipo o jeito dele de atuar que acaba passando pros personagens, só tem uns 2 ou 3 filmes que ele fica mais diferente, como eu não vi exatamente esses 2 ou 3 filmes, então vão 3 filmes com personagens semelhantes mesmo.

Aqui, 3 filmes que eu assisti e comentários sobre eles.




Letra e música

É um dos ultimos filmes mais recentes que assisti dele, e o meu favorito, por que? Por que o filme fala de um decadente astro da música pop (Alex Fletcher), no caso, o Hugh, que fazia sucesso nos anos 80 (um grupinho meio New kids on the block) mas agora não faz mais. Então uma diva atual Cora (uma satira a Britney e essas cantoras) quer que ele componha e grave uma música com ela, é sua chance de voltar ao sucesso, mas como ele não compõe a anos, fica todo frustrado, até que conhece Sophie (Drew Barrymore, aquela que parece comigo...) que a principio cuidava das plantas dele mas começa a dar pitaco e ele acaba encontrando a dupla perfeita para compor, ai eles compõem, e tem aquele lance todo, e a música é chiclete pra caramba, eu toda hora escuto e vocês vão ouvir e ficar com ela na cabeça também, aposto, é pra ouvir em dia de chuva.
Ps: A música é cantada por Hugh Grant & Haley Bennett (a Cora)








Um Grande garoto

Eu vi esse filme a muito tempo e não lembro muito bem por isso tive de dar uma pescadinha pra poder escrever. Will Freeman é um homem na faixa dos trinta que inventa de ter um filho só pra poder ir nas reuniões de pais solteiros para encontrar mãe também solteiras (tipo, que tapado), ele pega as mulheres, vive aquele romance e quando é na hora de compromisso ele termina com elas. Em um desses namoros, ele conhece Marcus (aquele ator que falei aqui: Eu adoro vilões! ) que tem 12 anos e é bem diferente dele, tem problemas em casa, na escola, e é meio pentelho. O menino fica indo na casa dele, tendo-o como a presença paterna que ele não possuía, eles aprendem muito um com o outro e são felizes, eeee.




Amor a segunda vista

Eu vi esse filme um dia desses e estou com a memória fresca. George é multimilionário dono da Wade Corporation, umas das principais empresas de Nova York e contrata Lucy (Sandra Bulock, ela é muito bonita) como sua advogada e chefe do conselho, só que ele não sabe fazer nada sozinho, tudo ele liga pra ela, de madrugada, a hora que for, e é conselho pra vida pessoal. Ela fica cansada de ser babá dele ao invés de advogada e pede demissão, mas ele diz que só aceita se ela encontrar alguém que a substitua a sua altura. Aí ela encontra a ambiciosa, pucha saco, tenta pegar o chefe e enfim, não presta June (.........), e daí pro fim do filme o titulo já diz tudo.



Tem outros filmes, aquele com o Rodrigo Santoro, O diário de Bridget Jones, enfim, vários, mas como são só 3, foram só 3 oras. Embora ele já tenha sido preso, tenta dentes tortos e não seja tão famoso quando outros atores, eu acho ele um xuxu, hein.

14 comentários:

  1. Olá Mandy, tudo bem?
    Ainda dá tempo de participar do Sorteio Dia dos Namorados no Artesanatos da Fer! Acesse este link: http://artesdafer.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-do-dia-dos-namorados.html
    Como você já segue o blog, basta preencher o formulário!
    Estou te esperando!
    Boa Sorte!

    Fer Siqueira
    www.artesdafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Três ótimos filmes... Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o único filme que vi dele foi 4 casamentos e um funeral. Gostei das dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, como pude esquecer eu vi O diário de Bridget Jones.
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Dvd do letra e musica, super legal esse filme esse cara eu gosto bastante.
    Adorei saber que vc se chama Amanda, lindo nome, significa digna de ser amanda, e vc é mesmo!!
    TENHO UMA AMANDA NA MINHA FAMILIA,
    Ela só tem 6 anos,uma linda tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei o visual super vintage do blog! ^^
    Briigada pela visita!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandy, te vi nos comentários do blog da Wilqui e pelo "Savoy" no seu nome fiquei pensando se era realmente seu sobrenome ou se era por causa da banda...daí vim aqui e no fim descobri que você também gosta de a-ha, aaah! hehe tive que vir dar um oi, também amo a-ha!

    Eu adoro filmes com o Hugh Grant, você já assistiu Love Actually? É clichê, romântico, mas ah lindo!!! assiste depois e me conta o que achou. beijos

    ResponderExcluir
  9. cara adoro esse ator!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/moda-metalica.html

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti nenhum dos filmes, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tb já vi o filme Um Grande garoto, e o Letra e música também, só que eu queria muuuuito ter o DVD. ^^
    Beijinhos ;*


    http://pensamentosda-aline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Ainda não assisti eles, mas amei a dica.
    Obrigada pela visita.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei o filme letra a musica!é muito fofo!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Advertisement