quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo Batman para 2016! Já?!






               A poltrona do cinema nem esfriou e já saíram rumores de que um novo Batman será lançado em menos de 4 anos, sim, em 2016. A Warner Bros já faz planos para reiniciar a franquia, mesmo após o gran finale do Cavaleio das trevas, por Christopher Nolan e a melhor atuação para o personagem, por Christian Bale.

              A ideia é lançar um novo longa após A Liga da Justiça (que pra mim vai ser uma bos**, quem sabe eu queimo minha língua), mas não com uma nova história como The Amazing Spider Man, e sim, o segundo ano de Batman como herói, com uma visão dos games Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City, mais baseado nos quadrinhos.
             Como eu sei que C.Bale não vai mais fazer o Batman, duas coisas:  Primeiro, vai ser péssimo pois ele foi o único Batman que preste e segundo que, ‘continuação’, digamos assim, com um ator diferente?

              Como muitos devem ter especulado, pelo visto vai ser algo como Os Vingadores, vão fazer filmes individuais e A Liga da Justiça com os mesmos atores. O novo Batman pode se chamar apenas como The Batman e eu não estou colocando fé nenhuma nesse filme. Caso eu vá assistir, será apenas para poder falar no fim: -Ninguém faz um Batman como Christian Bale, tolinhos. Bom, pelo menos vai ser uma história diferente, não como Spider Man, afinal, quantas vezes vamos ter de ver o Tio Ben morrer? Mas o filme é legal.




                   Provavelmente, procurando dar uma resposta a Marvel pelos Vingadores, a DC resolve lançar A liga da Justiça. Já lançaram o, ainda não visto por mim, mas, ouvi milhares de comentários negativos, Lanterna Verde. Vão lançar Superman e provavelmente um novo Batman. Como eles pretendem lançar no fim do ano que vem, que todos sabemos que é praticamente impossível já que nem roteiro eles tem, a estratégia é fazer o sentido inverso, primeiro esse e depois os individuais, estratégia duvidosa.

                   Minha humilde opinião é que nada disso vai dar certo, desculpe estar metendo o malho na DC, mas, todos os Batman’s foram terríveis, menos esse, e nós sabemos que foi por causa daqueles carinhas que eu cito o tempo todo. Superman, deixe-me ver como justificar, Christopher Reeve, fim.

                    É isso, torcendo para não lançarem um novo Batman e pensando no que escrever, pois daqui a pouco abro um blog de filmes, só tenho falado disso ultimamente.




Ps: Podem esperar também por Mercernários versão feminina, brincadeira. Quem sabe.


Obs: Estarei viajando nos próximos 10 dias, isso significa uma grande possibilidade de não postar nesse período.

14 comentários:

  1. Não curti 'lanterna verde', achei que o ator não tinha nada a ver... enfim. Curti 'os vingadores'! 'mercenários' versão feminina?? ahah seria trash!!! ahaha Bjão :D

    ResponderExcluir
  2. poderiam lançar uma nova versão de "Armagendon" ou "Fim dos dias" em 3D,quem sabe…

    ResponderExcluir
  3. O povo gosta de fazer filme de super herói, né? o ideal seria eles darem um tempinho com isso.
    E seria muito louco ver a versão feminina dos Mercenários. kkk

    blog Trash Rock.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nossa, nossa O.O
    O povo nem deixa agente respirar né!?

    Nuuuuuuus.. Versão feminina de Mercenários? Até que não seria uma má ideia (se for do mesmo nível que Mercenários 2 - achei melhor que o 1) ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. Eu adooooro Batman, quanto antes vier, melhor! haha
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. tão querendo tirar água de pedra. Sem o Nolan pra dirigir, querem fazer uma continuação? Eu hein, esse povo ealmente não sabe quando parar!

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa! Eu bem que achei que o final deu um espacinho para um proximo filme! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Eu Não sei se vai ser bom ou ruim (realmente se é uma continuação tinha que ser com o mesmo ator e principalmente com o Robin!)
    Mas sou fãaaa de Batman então vou estar lá na estreia torcendo pra que seja amravilhoso
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Acho q nao vai prestar tbm.. Esse ultimo filme do batman fui assistir e ameii! acho q esse nao chegará nm aos pés!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  10. As pessoas acham que vão viver pra sempre!! Planejam o futuro num piscar de olhos, mas tudo bem, não sou fã de super heróis! '--'

    ResponderExcluir
  11. parece ser legal

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda, não vi o ultimo que saio.
    Mas quero ver;)
    Porque já ouvi falar muito bem;)

    Pode ser que o próximo também seja bom;)

    Beijinhos Grandes

    Boa terça;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Advertisement