sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu encontro com Morten Harket (ex-vocalista do A-ha)!

Vocês leram correto. Aproximadamente no dia dois de fevereiro, soube eu que Morten Harket (um grande idolo) esteve no Brasil a três dias para gravar um documentário e falar sobre seu novo álbum que seria lançado em abril. Juntamente especulou-se que ele faria uma turnê do mesmo e esta passaria pelo Brasil. Sobre isso falei detalhadamente NESSE post.

Tudo foi confirmado e eu fiquei completamente louca para ir ao show, ainda sim sem muita esperança. Pois é, mas eu fui e ainda tirei foto com o Morten Harket em pessoa.




Uns 3 meses antes eu e minha mãe compramos os ingressos e aproximadamente em agosto compramos as passagens.

Temos certeza absoluta que compramos para dia 19 de setembro, mas quando estávamos perto de nos arrumar para ir ao aeroporto, deu na veneta de olhar direitinho o horário do voo. O voo era pro dia seguinte, imagine só.

Pausa drástica.
Estou muito séria neste post. Deve ser por que estava fazendo um artigo para a faculdade. Amanhã eu continuo a escrever pra ver se muda meu humor.
.
.
.

Continuando...

Chegamos no Rio e logo fomos passear com um amigo da minha mãe que ela não via a mais de 20 anos (ou seja, desde que se mudou de lá para cá). Dia seguinte andamos por Copacabana (onde estávamos hospedadas), fomos ao arpoador e ficamos em uma barraca na frente do Hotel Fasano (guardem essa informação). A noite fomos a Lapa, um barzinho chamado Lapa Café pois ia ter um tributo ao A-ha de uma banda que já conheço a tempos mas nunca tinha tido a oportunidade de assistir.





Fui falando assim rapidinho para chegar no dia que interessa. Sábado, eita nois, chegou. Dia 22 de setembro, o dia do show. Chegamos cedo no shopping ( a casa de show é em um shopping) para poder ficar na frente. Já era quase hora do show e nem fila nem nada. Quando fomos perguntar a um casal, a fila era no estacionamento (ainda não entendi que peste de entrada era aquela que tinha dentro do shopping), e já estava ESTRATOSFÉRICA. Que ódio, lá conhecemos a Denise..





O tempo todo eu dizia a minha mãe: -Será que vou conseguir achar meus colegas? Um casal super fã do A-ha que conheci pelo facebook. E não é que em 5min eu os achei. Sem nem procurar.




O show começou, eu estava a 3 pessoas do meu lindo Morten. Para quem não conhecia o novo álbum dele e músicas solo dos albuns anteriores, se ferrou, por que do A-ha ele só tocou 2 músicas e nem tocou Take on me, que ele vinha tocando a Turnê toda. É, mas, esse não foi o meu caso, eu conhecia todas e curti o show cantando alto feito uma louca bem pertindo do palco, o que se tornou bobagem perto do que aconteceu no dia seguinte.






Eu descobri em que hotel Morten estava hospedado. Quem adivinhar, ganha uma bala. Hotel Fasano. Ele estava lá desde sexta, me vendo da sacada e eu nem sabia, Shuashua, sei. Minha mamá querida não queria ir para a porta do hotel mas, eu disse: -Eu gastei passagem, vim de Maceió até aqui, tem de valer a pena, nós temos de tirar uma foto com ele.

Então assim que acabou o show (00h) fomos para o Hotel.






3h depois minha mãe chata queria ir pra casa e blá blá blá. Fomos para casa, trocamos de roupa e ás 6h voltamos para o hotel, pensando: -Ele vai sair daqui a pouco, tem de ir para BH.



Nada do Morten, já tava todo mundo cansado, sentado na frente do hotel. Daí alguém ouvia falarem algo suspeito, e todo mundo se levantava, empolgadíssimos.  Daqui a pouco senta todo mundo dnovo. Falamos um monte de besteira. Ignoramos o coitado do Sidney Sampaio, que passou na nossa frente, olhou no fundo dos meu olhos, eu olhei no dele e ainda tive a capacidade de sem empolgação falar na cara do coitado: -Ah, olha aquele ator.



Quando deu onze e alguma coisa, o segurança pessoal do Morten saiu do Hotel (pois é, até o segurança o povo sabia quem era). Daqui a pouco vem um cara dizendo que ele já ia sair e blá blá blá. Mas nós já estávamos organizados em uma fila desde ontem meu amigo. Eu ainda tirei onda: -Se o Morten sair e for pro meio da fila eu vou mandar ele ir lá pro começo. Claro, a gente tá em fila a horas e o cara vem fazer as coisas errado, shuashua.




O pior de tudo. Ele saiu, ele foi para o meio da fila (aproximadamente, ele foi na minha frente, eu era a quarta), e eu realmente apontei pro começo da fila. Foi involuntário.



Quando chegou minha vez, a camera da minha mãe desligou, e o segurança já me empurrava para a próxima pessoa tirar foto (que seria a minha mãe), então eu me desesperei, comecei a discutir com ele e falar para o Morten que não tinha tirado foto. E o Morten esperando, nem havia notado a mão dele no meu ombro, afago. Cena épica.
Vejam o momento:



Mas na verdade nós havíamos combinado de todo mundo tirar foto de todo mundo então, hehe, eu tirei foto com ele duas vezes, hihihi.



Depois que eu quase morri, briguei, e tal, deu para dar uma descontraída.





Todos me diziam que Morten tinha uma pegada forte. Na minha vez de tirar foto, eu fiquei com vergonha de abraçar e tietar, enfim, então só fiz pose, sem encostar nele, mas ele me puxou pela cintura, e eu comprovei. O homem tem pegada, nossasinhora.



Pegamos autografo, que, eu sei, vocês vão dizer que parece rabisco de criança, mas não, foi o Morten mesmo.



E no finzinho quando ele já estava de costas em direção ao carro ainda gritei.
-Morten, look at me.
E ele olhou, então bati essa foto (Veja meu reflexo no óculos dele).


E foi isso o que aconteceu.


44 comentários:

  1. Que lega, eu adoro A-ha!
    Eu estou apaixonada pelo seu blog, e estou seguindo *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Floor, muito legal

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que diabos é A-HA? Parece risada de msn ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço questão de deixar esse comentário. Nada falarei.

      Excluir
    2. Que pessoa idiota. Não entende nada de música. O a-ha é a melhor banda pop dos anos 80!! Lindo o Morten!!

      Excluir
    3. Que sonho! Nossa, ainda tem gente que diz que ele é gay. Como gostaria de sentir essa pegada, uuui kkkkk. Parabéns pelo post! 😘

      Excluir
  4. Nooossa, que chique!

    Beijos.

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai cara que legaaaaal! Vem cá,ele é cheiroso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira '-' Um sonho completamente realizado meu,seria tirar foto com Katy Perry,Tokio Hotel,etc <33333333

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deu pra sentir, só de lembrar que não dei abraço nele, eu e essa minha vergonha besta. Ainda bem que ele me abraçou senão eu ia morrer de ódio agora.

      Excluir
  6. Ai, quase chorei lendo seu post, que alegria deve ter sido, hein! kkkkk eu AMO a-ha, moro em BH, mas não fui no show do Morten aqui porque...porque eu esqueci de comprar o ingresso e depois ficou muito em cima da hora, e muito caro, e também porque eu gosto é de a-ha, não só do Morten, e não teria tanta graça assim. E eu nem saberia cantar as músicas, e ir em show sem saber cantar as músicas não vale, né? hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chores, ele vem mais vezes. Pois é, eu também sou fã do A-ha mas, acabei me apaixonando pelo novo álbum do Morten e, confesso que não faria tanto por um show do Magne ou Paul mas, prefiro os três juntos.

      Excluir
  7. Que legal, não tem coisa melhor que encontrar o idolo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ídolo de fato é o Michael Jackson, mas, depois que ele morreu acabei direcionando minha 'fanatisse' ao A-ha (que ficava em segundo, shuashua).

      Excluir
  8. Céus, que história interessante essa! Amei. Meu pai é que é fã do A-ha. Adorei a parte que você disse que ele tem pegada haha. Queria encontrar com meu ídolo também :/

    Beijos,
    Anna
    garota-queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai também gosta. Nós fomos ao show do A-ha em 2010. Até postei aqui: O show do A-ha

      E, menina, ele tem pegada meeeesmo. Achei que fosse exagero do povo.

      Excluir
  9. Olá querida amiga.
    Nossa que sholl ehnnn...
    Beijão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que foda ! É muito bom se encontrar com algum ídolo *-*
    Beijos *-*
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  11. que sonho! ele é muit charmoso! haha adorei o layout :) bjss

    ResponderExcluir
  12. ahah que barato!!!!!! adorei, mas eu sou mais timida que vc, nem chegaria perto pra tirar foto!!!! morro de vergonha!!!rsrs Bjão linda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou, mas aprendi que só os caras de pau conseguem as coisas então, por dentro tava me tremendo, por fora, também... mas, eu ainda me arrependo de não ter abraçado ele. Como disse, eu nem encostei, de tanta vergonha, sei lá, vai que ele não gosta, enfim, só que ele me abraçou... abraçou... aaah, abraçou.. sim, ehhe, ai foi.

      Excluir
  13. Eu fui ao show dele em SP.Eu acenei pra ele com a mão direita, ele acenou de volta.Com a mão esquerda eu segurava a bandeira da noruega,e com a mão direita mandava beijos.Coloquei a mão na boca e mandei muitos beijos pra ele,e ele arregalou os olhos com uma cara de:"NOSSA PRA QUE TUDO ISSO"!ficou me olhando e fez um gesto com os lábios retribuindo meus beijos:).Eu fiquei louca!
    Geralmente eu sou tímida,mas quando eu vi o Morten eu perdi ate a noção;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ele isso é a maior besteira do mundo, já acenou para milhares de fãs nesses 30 anos, mas pra gente, é tão especial né? Nossa, meu ídolo acenou pra mim!

      Excluir
  14. Nossa que loucuraaa
    mas ainda bem que foi pro hotel e conseguiu a foto!!!
    fazia anos que não ouvia falar dele
    kisses

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que legal!!!
    Esse sentimento de conhecer alguém famoso que a gente gosta, é sobrenatural mesmo!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  16. Nossa, parabéns.
    Nunca me encontrei com um ídolo *-*
    Kisses ~

    Clica? >> Garotek

    ResponderExcluir
  17. Bem, que bom teres a oportunidade,
    de conheceres um idolo;)

    Muito bom;)

    Beijinhos Grandes

    Boa Segunda;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. NOSSA, QUE SONHO REALIZADO, EU TB ADORO. DESDE MEUS 16 ANINHOS, O SAUDADE.!
    Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  19. hm ele é muuito sexy :D!!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  20. Olá...Também tive esse privilégio de ficar pertinho do Morten aqui em Belo Horizonte, e posso dizer com todas as letras que foi o dia mais ESPECIAL DE TODA A MINHA VIDA...AMO MUITO ESSE HOMEM... Se puder gostaria que postasse o seu e-mail de contato.
    abraços

    ResponderExcluir
  21. Que incrível!! Deve ter sido um dia inesquecível, hein *-*
    Que sonho se encontrar com um ídolo *-*
    Parabénsssss :D hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  22. Uaaaaaau flôr, que MARA! Enquanto lia sua narração sobre o grande dia, ficava imaginando cada cena kkkkkkkkk³ Muito legal mesmo!

    E, parabéns por ter tido atitude na frente do Hotel HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é como eu disse, não podemos ficar com vergonha. A gente ficava: - Quem vai falar com o recepcionista? Vai tu, vai tu.
      Por que alguns são bem ignorantes e as meninas já tinha passado o dia todo na porta do outro hotel e ninguém falou que ele não estava lá. Mas eu fui, falei com o cara, ele foi super simpático e até puxou conversa.

      Excluir
    2. Nossa Mandy... Que legal sua história! Eu moro em SC e fui pra SP sozinha especialmente pra ver o Morten. Realizei um sonho. No show consegui ficar bem pertinho do palco e te garanto que nunca vi outro homem tão lindo quanto ele em toda minha vida. E que voz é essa? Sai do show completamente hipnotizada....Pro meu sonho estar completo só faltou mesmo conseguir uma foto com ele. Mas já prometi pra mim mesma que da próxima vez que ele vier eu estarei lá novamente e desta vez quero montar acampamento em frente ao hotel; só saio de lá quando conseguir uma foto! Mas é isso aí: "O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e de correr os riscos de viver seus sonhos". Adorei também compartinhar um pouquinho com vocês!!!!
      Bjs.

      Excluir
  23. Os artistas sempre ficam no Fasano... sempre q passo por lá penso, tem artista ai rsrs
    Beijos
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  24. Olááá
    nossa deve ter sido inesquecível messmoo
    esncontrar um idolo assimm
    *---*

    obrigada pela visita

    um grande beijoo

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que bom que vc conseguiu a foto com ele!Eu estava bem atraz de vc no show.

    ResponderExcluir
  26. Que bom que conseguiu a foto, parabéns!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, mas achei ele super bonito!! rs.. sortuda você, adorei as fotoss, beijos n_n'

    ResponderExcluir
  28. Que grande encontro foi o seu com o morten parabens pela sua garra,eu tambem sou fa espero um dia poder encontra-lo pessoalmente,estou trabalhando pra isso,as suas cancoes sao lindas e emocionantes.

    ResponderExcluir
  29. A música deles é muito boa, mas o Morten é muito metido. Deus me livre.

    ResponderExcluir
  30. Putz, isso ainda deve ser muito estressante para ele a esta altura. Uma vez que ele já quis fugir de assédio várias vezes em sua vida, indo parar em ilhas desertas e na Amazônia. São ossos do ofício.
    Mas a questão da "pegada" é apenas uma interpretação meio sexualizada de juntar para tirar fotos. Morten não tem nojo de fãs, como a maioria dos artistas, e simplesmente "vai para a galera".
    (Mas ok, mulherada, pode sonhar à vontade, haha!)

    Respondendo a pergunta de alguém aí, quando cumprimentei Morten ele estava cheirando bem. 😂

    ResponderExcluir

Advertisement