quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Índio desmente Globo no meio da reportagem!




Dinheiro não compra quem vive em óca.




Ok, mas, gente, esse índios falam muito bem hein. Tem gente na minha faculdade que nem sabe o que significa sensacionalista.


14 comentários:

  1. uuuuui adoro, tava faltando um vídeo assim, não demora a rede record e o sbt e as demais falaram do assunto (se não já falaram'

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As outras emissoras vão falar muito sobre esse assunto D:
    abraços.
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!! hahaha
    E existem índios muito bem instruídos sim. Essas pessoas da sua faculdade que deveriam seguir o exemplo deles e estudar um pouquinho :p hahaha

    Já está participando do sorteio do blog em parceria com a Dona Pera? Não fique de fora! É super fácil participar. Veja as regras aqui.

    Beijos!
    Jéssica • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Indio botou para quebrar, realmente tem indios bem cultos..

    ResponderExcluir
  5. Não demora e as outras emissoras começam a falar sobre isso também, legal a sua parte de fazer uma faculdade sobre o assunto. www.garota-fashion.com / facebook / twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga tudo bem!
    Passando para deixar um beijo enorme e te desejar um final de semana repleto de muita paz e luz.
    Aproveito e te convido a participar do sorteio de uma linda paleta da Naked...
    Um beijo enorme e volte sempre amiga...
    http://diferencial2000.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-paleta-naked-eye-da-too-faced.html

    ResponderExcluir
  7. Gente que resenha!
    O índio trolou a globo hehe
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  8. Acho muito ridiculo isso dos jornalistas distorcerem a realidade e vez por outra isso acontece !

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Noooooooooooooooooossa, daqui a pouco gera tumulto!
    Obrigada pela sua visita em meu blog, foi um prazer recebê-la! Qualquer coisa que precisar de mim, estou aqui, volte sempre que puder tá? Beijos
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que tenso! Bem feito pra Globo uahauhauhau.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do video! Foi bom o que o índio disse! Tensooo
    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  12. Bem Feito para Globo!
    Adoreei, o índio merece nota 1.000!
    Olha para cara da reporter, Tensaa.. hahaha

    ResponderExcluir
  13. haha, adorei isso, a globo esta realmente merecendo isso, e muito mais! Tomara que caia na mídia das outras redes de televisão! husiahaiusha :) bjss

    ResponderExcluir