segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Top 3 Filmes: Para refletir!


Nem todo filme é fácil de entender. Honestamente é meu tipo favorito de filme, aquele em que você começa achando uma coisa, ao decorrer do filme desenvolve outra opinião e só no final você realmente descobre o que é, quando você consegue descobrir. São filmes fantasiosos daqueles que a gente não sabe se o cara estava sonhando, delirando ou se aquilo é impossivelmente real.




Vanilla Sky
O filme é o seguinte. Davi (Tom Cruise) é rico, bonito e todos aqueles blá blá blás. Ele tem uma amizade colorida com Julie (Cameron Diaz). Aí ele conhece Sofia (Penelope Cruz) e se apaixona perdida e loucamente. Aí a Julie fica com ciumes e tenta matar o cara mas só ela morre, ele fica desfigurado. Tipo, o cara era super vaidoso, ai fica deprê e mesmo a Sofia não se importando com a aparência dele ele fica meio doido. Procura uma Clinica futurista na qual ele pode se congelar e viver sonhando, até o dia que ele decida acordar, só que a gente fica confuso, não sabe se ele realmente está congelado, se está louco, se está sonhando desdê o começo do filme. Na verdade a segunda vez que eu assisti o filme foi bem esclarecedora, foi tipo: - Sim, e o que tem pra se entender aí? Tá tudo super na cara. Enfim.




O brilho eterno de uma mente sem lembranças
O filme é mais um daqueles que misturam cenas e nos deixam confusos até que no fim do filme você percebe que são cenas de momentos diferente da vida. É tipo assim, Joel (Jim Carrey) namora com Clementine (ps: Nome feio) (Kate Winslet) só que o namoro não vem dando certo, aí ela vai lá procura a tal clinica futurista que sempre tem nesses filmes e o apaga de sua memória, sim, a clinica permitia isso. Aí ele fica lá tentando fazer lembra-la dele, e descobre o que ela fez, que ela realmente não sabe quem ele é por que o apagou de sua mente. Então ele puto da vida resolve apagar ela também da memória dele, só que no meio do procedimento ele desiste, e aí se desenvolve, ele lá dentro da própria cabeça tentando impedir que, enfim, conclua a coisa toda.



Numero 23
Walter (mais uma vez Jim Carrey) ganha da sua esposa um livro chamado O número 23 que fala sobre um cara que tinha obsessão por esse numero e isso modifica a vida dele. Aí o Walter começa a ler e perceber que muitas das coisas que ele narrava faziam sentido com sua própria vida, aí ele começa a ver o numero 23 em tudo e como o livro termina com uma morte fatal, brutal e sanguinária ele acha que pode também estar se tornando um assassino, só que tipo, cara, não vou contar, sério, só digo uma coisa, no fim do filme a gente também fica fazendo contra pra ver se tudo dá 23, só que, claro, tudo vai sempre dar o número que nós procurarmos, nós sempre vamos dar um jeito de dar aquele resultado.

Eu conheço vocês e sei que vocês só leram sobre o que o post fala e comentaram, enfim, fazer o que, eu me matei escrevendo aqui, snif, e vocês, snif, aff, nem funciona. Então, assistam e me digam o que acham, ok? Beijos e Tiros.... é outro filme bem loucão.


17 comentários:

  1. de caso com o acaso...O primeiro mentiroso...
    Tem tanto filme melhor pra refletir...Mas esses ainda não bons.

    Só pra dar uma crítica. *Perna cruzada, óculos na ponta do nariz, fumando um cigarro e co minha xícara de chá*

    :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais deles você assistiu? O primeiro mentiroso não é filme de quebra cabeça, é filme de se pensar: - Nossa, que curioso. Tá, vou mudar o titulo do post pra você, quando eu digo refletir quero dizer pensar até seu cérebro explodir. Tá, exagerei.

      Excluir
  2. Olá querida amiga tudo bem...
    Nossa amo filmes...e gostei da dica viu
    Um Beijão
    ?¸.•°*”˜˜”*°• .?
    ?/?° •?* ° °?° ??* ? ??° ?* ° ° • ? *° .? ?
    /¦*?°? •° Luciane *-* !!° ??°* ° ?
    / \ °. ? *? °* ??° °??* ?° ??°* ° ?

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    Dicas/Tutorial/Beleza/Moda/Sorteios

    ResponderExcluir
  3. o Jim é um ótimo ator, adoro os filmes dele

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o número 23 e gostei bastante. E realmente, tudo dá 23 depois do filme! haha

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, vim convidar você:

    Participe do Projeto "Meu Blog é Destaque" e ganhe mais seguidoras!

    Acesse: http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html

    Blog Fashion e Bella

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse Número 23 no cinema na época que saiu, é muito estranho ver o Jim Carrey num papel sério hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. ola Mandy ! I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei das indicações! Depois da folguinha de Carnaval, tem post novo no blog! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. To qurendo ver o numero 23 :) gostei das dicas beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiiii flor estou encantada com seu blog uma fofura e amei o post, com certeza estou seguindo, pode me seguir de volta ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir o brilho eterno de uma mente sem lembranças ! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu assistir vanilla sky e foi essa sensação que eu sentir de não entende bem o filme de fica confusa rsrsrs brilho eterno de uma mente sem lembrança super me recomendam!!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro filmes que me façam pensar, refletir sobre certas coisas. Mas confesso que nunca havia assistido nenhum desses! Queria ver esse "Número 23".

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir

Advertisement