segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minha mãe é uma peça: O filme!



Eu adoro-u-o o ator/comediante Paulo Gustavo que é um lindinho (eu também, acho todo mundo lindo né, vamo combinar) pena que é gay.. pena pra mim... (como se só por isso eu não tivesse chance, né?) mas minha mãe detesta ele (sem argumentos), aí eu estava doida pra ver o filme dele que tá passando no cinema 'Minha mãe é uma peça', convenci minha mãe, blá blá blá e o filme é...? Hello, se eu adoro o ator não tinha como achar o filme ruim, não é? Não, tinha sim, mas nesse caso o filme é otimamente sensacional.

Semana passada eu fui ao cinema com a minha mãe pra ver aquele filme dos monstros e tal que eu nem vou postar por que não é tão bom. Só que na hora de comprar eu tipo, como disse antes, tava muito afim de ver o filme do Paulo Gustavo, mas já tinha concluído a compra e nós fomos pro filme dos monstros. Como o cinema daqui tinha um lance de que até as 14h no sábado o ingresso era R$ 3,00 eu só ia ao cinema no sábado e antes da 14h, claro, afinal pobreza é isso aí. Aí quando eu finalizei a compra (no cartão pois a fila é menor) saiu 18 contos de mone's na nota. Depois de ficar muito puta e descobri que a promoção tinha acabado justamentenzinho naquele dia nós fomos lá conformadas entrar na sala quando o... não sei qual o nome que se dá pro carinha que recebe a entrada, falou que a gente tinha comprado pra sessão de 15h.



Ê lele, que coisa bela. Mas calma que so fui gentil e com cara de anjo falar com o gerente para saber o que ele podia fazer, neste mesmo momento uma moça chegou gritando que havia chegado tantos minutos atrasada e não pôde entrar na sessão, que ela tinha comprado o ingresso na internet e num sei o que lá, e era 3d e rasgou o ingresso e jogo na cara do homi. Aí ele disse que ela era mau educada e que perdeu perdeu mermão e dane-se você sua velha mal amada... não com essas palavras. E resolveu meu caso coisando um ingresso pra sessão que inclusive já tinha começado a 10min.

Dica do dia: Sempre que acontecer alguma merda e você tiver de ir resolver ou pedir favor a algum superior, seja o mais simpática e sonsa o possível, pois assim, ele resolverá o seu problema com carinho e amor. Se você chegar fazendo escândalo, mesmo que ele possa resolver, ele não o fará (eu pelo menos não faria). A não ser que você tenha chegado com carinho, amor e emoção e ele tenha feito cavalice para você. Neste caso, rasgue o ingresso, jogue na cara dele, chame a mãe dele de vaca, dê uma bolsada nele, cuspa nele e vá embora de alma lavada, obrigada.



Sim, o filme né. A maioria das comédias brasileiras são uma bosta. São sim, vamos ser sinceros, ou só tem pornografia, palavrão e a negaiada na favela, por que o povo acha que Brasil só tem favela, ou é aquele água com açucar sem graça com uns personagens abestalhado e totalmente no sense da realidade.

Já este filme é baseado na própria mãe do Paulo Gustavo e talvez esse ar de realidade e principalmente saber que a mãe dele é bem daquele jeito mesmo deixe o filme interessante e engraçado, afinal, quem nunca pagou aquele mico por causa da sua mãe? Ela é abandonada pelo marido (acontece muito), cria dois filhos, uma é gorda (tipo eu, hehe) e mimada e usa umas roupas bem gorda sem noção e o outro é gay, ou seja, o próprio Paulo Gustavo. Claro que não posso falar muito sobre o filme mas, basta saber que a personagem principal é bem estridente, chata e bem como a sua mãe, ou avó. Ah, e que você vai tirar uns foras e respostas ótimos para dar nas pessoas por aí.

Obs: O nome do filme é Minha mãe é uma peça pois, é uma peça que agora virou um filme.

Ou seja, filme bom, recomendo.

8 comentários:

  1. É muuito engraçado esse filme mesmo hehe beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica vou ver esse filme
    beijos

    ResponderExcluir
  4. to doida pra assistir esse filme , parece muito bom =)
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Interessante, não sabia desse filme, deve ser bem engraçado pelo o que percebi, qualquer dia eu assisto. ><
    http://alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é um filme que rende uma risada atrás da outra!!!!
    Preciso assistir logo, logo!

    Beijão, Vanessa - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra ver este filme, também adoro Paulo Gustavo.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou assistir o filme na segunda e estou louca para ver,parece que vou dar muitas risadas e já andei reconhecendo a minha mãe em muitas cenas que vi,mas quem não, não é kkk
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir