quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Outubro!


Outubro é um dos piores meses do ano, por que?Por que é um dos 3 meses de encerramento onde as pessoas querem fazer tudo o que não fizeram durante ele todo,além de que, pelo menos para mim, é o mês em quem mais gente faz aniversário, por semana não tem menos de 2 pessoas aniversariando, eu falo 2 pessoas próximas, por que nesse mais o numero passa de 20 aniversários, e tem mais, é nesse mês que os professores para quem estuda passam todos aqueles trabalhos que substituem  na maioria das vezes as notas mensais ou trabalhos para ajudar aqueles que se deram mal, nesse mês rolam as festas, não em novembro, nem em dezembro, sempre outubro, é ai que entram aqueles show, e aqueles que você não quer ir mas todos os seus amigos vão, e já que o que importa para você é a companhia...Muitos nunca a viram, outros duvidam mas é verdade, eu tenho uma agenda diária onde anoto tudo o que tenho de fazer, ela está preenchida até exatamente o fim de outubro, em todos os dias, aniversario da melhor amiga, foram 3 dias de comemoração(restaurante com alguns amigos, casa dela com a família apenas, minha casa com outros amigos), eu sempre me ferro, eu além dela, sou a única pessoa que esteve nos 3 dias, ai tenho que ir para o show do Forfun por que essa mesma melhor amiga vai, juntamente com muitos outros amigos e meu namorado, tenho que ir ao shopping por que é aniversário de outra amiga, meu namorado quer ir a pizzaria com sei lá, amigos, ou eu, ainda não sei, tenho que pagar minhas dividas afinal sou uma pessoa de negócios, e também tem meu aniversário, alem do halloween, ou seja,fuuu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement