segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tempo!

Tempo


O tempo é muito complexo, é algo relativo, isso depende da sua definição em tempo, tempo pode ser bom, pode ser ruim, um tempo a mais, muito tempo longe, é bom ter tempo, mas não se pode controlá-lo, por que o tempo é algo impenetrável, pode-se usa-lo da melhor forma, assim o tempo se torna util, é bom ter tempo para pensar, um tempo só para si, um tempo para ficar perto, esperar pelo tempo é cansativo, mas o tempo espera pela gente sem reclamar, de um tempo ao tempo que ele responderá.

Mandy Savoy


 

O que eu quero dizer com isso?Nada, só que eu não tive tempo de postar, o que aconteceu de lá pra cá?Eu comprei um mangá, dois bonecos e uma camisa do Michael Jackson, eu me confecei hoje, afinal sexta vou me crismar, eu não tive tempo de ensaiar a música para o festival de música, nem de estudar norueguês, eu tomei sorvete...isso é bom, eu não gosto de comer, mas sorvete..oh, tive-o de perto de mim, é comigo mesmo, as vezes eu acho que não faço nada, ou podem dizer isso, mas eu nunca tenho tempo, como não tenho tempo para nada?A verdade é que faço coisas demais ao mesmo tempo, bom, o que importa, é que agora eu arrumei um tempo para postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement