domingo, 12 de setembro de 2010

Fim de semanda!

Sábado:



Meu sábado?Como foi?Deixa eu ver, de manhã fui para a aula fazer uma prova da qual eu não estudei mas todos se jogaram feito...seres estranhos em mim para pegar cola, idiotas por que, eu peguei a prova olhei e pensei, fuuuuuu, no fim eu respondi tudo de alguma forma, e certo, de tarde, fui para a crisma, que legal, a famosa gincana da linha no dedo, eeee, depois fui para o Kfofo para ver um show de umas bandas que Deus, que coisa era aquilo?Só uma salvou mesmo, a tal de Belt, tocaram pelo menos Beat It e Dance Dance, a questão é, eu estava lá no meio de todos quando do nada começaram a fazer uma rodinha muito louca, brutal, fatal e sanguinária, entrei na onda para tentar me salvar e ir para algum lugar, sentei na beira do palco, o vocalista me viu e simplesmente me chamou, eu fugi, em seguida umas 3 garotas loucas quiseram me levar para a rodinha novamente por que ela acham legal perder um olhou ou quebrar a perna, voltei para casa, encontrei pessoas no ônibus o que é normal (que é...eu sou social cara), cheguei em casa tava tipo rolando uma night, depois fui lá pra fora e fiquei com o boff até 12h, sendo eu rouca, cansada e com fome, sono e costelas quebradas depois da rodinha mortal, é...

Domingo:


Pouca coisa parece mais perturbadora do que


o conceito de vazio. Os gregos mostraram-se tão avessos

à idéia do nada que foram incapazes de conceber o zero.O nada é algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement