sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um dia sem muita função!

Dois dias sem muito o que relatar, a parte mais emocionante de ontem foi quando perdi totalmente a voz, uhul, aposto que se eu fosse modelo nasceria baixinha, ou talvez quando tive a péssima idéia de pegar todos os que fazem algo musical do colégio para fazer um número fora da competição no festival de música, que ótimo, eu estava rouca e tinha mais de 50 pessoas ali, então até agora(no dia seguinte), estou sem voz, como disse, é um dia sem muito relato então termino por aqui.



Como hoje eu vi um filme com o Elijah Wood, vou falar dele.


Embora muitos achem que ele é um anão e só fez um filme, isso é apenas parcialmente verdade, muita gente não sabe que ele fez “De volta para o futuro II”(minha trilogia favorita), tá foi um papel meio que de uns 15 segundos mas ok, pra não dizer que ele só fez um filme de sucesso ele também fez Impacto Profundo, ó, e também Avalon, ele também participou do clip Ridiculous Thoughts do Cranberries que é minha segunda banda favorita depois do A-ha, tá, mas isso não vem ao caso, conclusão, eu acho ele bonitinho e mesmo que ele seja confundido com o Daniel Radcliffe eu não gosto dele, eu prefiro o Eli, certo agora esse é o fim e ninguém vai poder dizer que foi um post em vão, adios babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement