terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns Morten Harket!




Fui obrigada a adiantar meu post por que hoje é o aniversário do meu muso, boff, tudão, bonitão, pitel, pãozinho, gato, lindo, sarado, sex.ual, trem que pula e tudo o que remete a beleza existente no dicionário, ele tá fazendo sabe quantos aninhos? 51, hehehe coisa pouca gente, mas mesmo  já estando idoso (hohohoho) ele ainda é um xuxu né não?Então vamos falar um pouco do meu muso beldade.


(Foto atual)

É uma das maiores vozes dos últimos tempos que fez e faz grande sucesso com o A-ha.Para se ter uma noção do sucesso da banda, quando voltaram (após uma separação) com o disco Minor Earth Majos Sky (meu favorito) eles venderam 500 mil copias em dois dias, eu disse dois dias, dois dias foi o que eu disse, e até hoje em 25 anos de carreira já venderam mais de 90 milhões de discos, é impossivel falar do Morten sem falar do A-ha, até por que eu amo muito o Morten mas o que me atrai é o talento dos 3 juntos, muitas pessoas só conhecem o famoso single Take on Me, mas se tivesse a oportunidade de conhecer musicas como Velvet, Lifelines, The Sun Always Shines on TV ou The Living Daylights saberia do que estou falando.
Morten Harket já lançou em sua trajetória solo quatro álbuns, sendo dois deles (Poetenes Evangelium e Vogts Villa) cantados em Noruegês. Álbuns:


Poetenes Evangelium (1993), Wild Seed (1995), Vogts Villa (1996), Letter from Egypt (2008)

Teve como singles "A kind of Christmas card" (1995)(perfeita),"Spanish steps" (1996), "Heaven's not for Saints" (1996), "Movies" (2008)(quem não gosta dessa musica?)"Darkspace (you're with me)" (2008)(uhuuuul),"We'll never speak again" (2008).



Bom, como pode-se ver, eu tenho motivos de sobra para ser fã do A-ha, citarei dois e você caro leitor irá me dizer se concorda comigo, primeiro, eu quero que você apenas analise a aparência dessas crianças....2min depois....certo depois disso sei que já não preciso mais dizer nada, mas como prometi dois motivos, agora você vai pegar sua mão e pesquisar A-ha no youtube, vai ouvir qualquer musica que lhe apareça pela frente, volte aqui e me diga se estou certa ou errada em amar esses caras. Hoje nessa data tão especial, onde Morten completa a idade que quis tanto eu comemorar no dia 29 de agosto do ano passado mas não pude, essa é minha homenagem a ele.

 " Como um veludo tem não só seu tocar

      Sua voz, seu olhar, seu sentimento, sua emoção

      Ele faz com que tudo pareça natural, ele tem um dom

      Se puder olhar em seu olhar, verá que por instantes

      Ficarás preso no oceano de sensações

      Ele te faz sentir, te faz notar, consegue por

      Sem alterar, ele é quem faz hipnotizar

      Morten, hoje posso te dizer, obrigada por tudo o que me fez

      Sem você me sentiria tão vazia
                Obrigada por aquecer minhas horas mais frias "
                                                                                          Mandy Savoy

"Obrigada pelo show incrivel, foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, isso posso dizer."


Youll Never Get Over Me

11 comentários:

  1. Que legal Mandy! Gostei de veer... *-*
    Seu idolo seu muso... ja tah meio veinho ele mais... xD

    AhushUAHUS... Gostei mesmo ^^

    By: JpzinhòÓ'w

    ResponderExcluir
  2. Amiigaah taah mara seuu Blog ameeii mesmoO perfeitoO!
    olha o meu
    www.blooddiarybrasil.blogspot.com
    e
    www.iusecolor.blogspot.com
    comenta oq achou deles okok?
    Bjs Mandynha te dollo amiigaa!!
    BY: Cléziia!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Ele também é meu muso mor, amo muito esse cara,não tem como não se apaixonar por esse trio, eles são tudooooooooooooo!!!
    Parabéns pelo post e parabéns Momo ♥

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo sua homenagem amr *-*
    Parabéns pra ele ♥
    by: Naahf.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá miga, adorei seu blog, vc tem estilo no ue faz viu, senhora jackson, visite o meu eo do meu amigo, www.categoriamix.blogspot.com
    bjos de sua amiga michele

    ResponderExcluir
  7. Legal o blog, gostei da homenagem, esse cara canta mt mesmo velho :) Mas digae...vc ja decidiu compartilhar a sua bofinha cmg?! ;***

    ResponderExcluir
  8. Ve-los tocar ao vivo, foi realizar um sonho de infancia, mas um dia vou ver um show deles em Oslo, ai eu estarei realizando dois sonhos, ir a Noruega e ver um show do A-ha(embora já tenha visto).

    ResponderExcluir
  9. amo a morten harket es mi amor platónico, si muero quiero reencarnar en la que serà su esposa jajaja

    ResponderExcluir
  10. ADOREI SEU BLOG, FICOU TUDO!!O A HA E MESMO MUITO "FODA" VOCÊ TEM MUITO BOM GOSTO.SOU UM POUCO MAIS VELHA QUE VOCÊ, NACI EM 1990.MAS SEI QUE O A HA FAZ E AINDA VAI FAZER FÃ DE TODAS AS IDADES.MEU NOME E NATALIA TENHO 21 ANOS E SOU DO RJ,E MAIS INPORTANTE AMO A HA. OBRIGADO POR TUDO A HA

    ResponderExcluir
  11. Ah... Morten Harket! Sou fanzaça dele, acho ele lindo. Amo a voz dele. Vou postar no meu blog sobre os 53 anos dele.

    ResponderExcluir

Advertisement