terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bem vindos ao meu novo blog.



Olá  pessoas felizes, esse é meu novo blog no qual eu vou falar de mim e também de tudo o que me cerca, música, teatro, cinema, sorte de você leitor que minha vida é agitada e cheia de coisas bizarras fazendo com que se torne menos entediante sua tarde ao ler os relatos de uma tentativa frustrada de dias comuns, a pessoa da foto acima sou eu, Amanda Lima mais conhecida como Mandy Savoy ou apenas Savoy, só esclarecendo que provavelmente essa será uma das poucas fotos minhas que serão postadas aqui, ou seja, eu tenho baixo estima com relação a minha imagem ou apenas tenho preguiça de tirar foto.Eu pensei em apenas dizer um oi para meu primeiro post mas ok, ninguém quer saber mesmo como estou me sentindo em criar um novo blog; até por que de fato não é tão emocionate como o primeiro, então para não dizer que não postei nada.
Olhe bem para esse homem, agora eu quero que me diga quem souber quem é, assim, proximo post eu explico o porque dessa foto, e se ninguém acertar, que se dane, mesmo assim eu vou falar.



3 comentários:

  1. gata voce tinha outros blogs? :O nem sabia reflita. relaxe na mandioca pq dessa vez o seu blog bomba rs. beijos na macaca

    ResponderExcluir
  2. kkkk, tinha, mas era do fã club gato, esse é o primeiro blog pessoal, eu usava mais o flogvip.

    ResponderExcluir
  3. E quando eu for famosa ele vem aqui, vai ver seu comentário e vai mandar um gangster te matar e dizer que foi em nome do baiacu.

    ResponderExcluir

Advertisement