quarta-feira, 25 de maio de 2011

Todos querem governar o mundo.

O mundo está uma loucura, dizem que louco por louco todo louco se entende, mas eu não estou mais entendendo esse mundo, cada um com sua loucura, mas ninguém ultrapassa a loucura de um louco ‘galaxial’ (se é assim que se define algo em uma galáxia), será que a culpa é nossa? Provável, é tudo tão estranho, inintendível, inexplicável, ao mesmo tempo injulgável em um âmbito geral que mais loucura ainda seria tentar compreender.Melhor deixar de lado toda seriedade que talvez um pouco de desleixo contextual deixe tudo menos vago.

“Eu quero cantar e não ter ninguém para me dizer que canto mal, eu quero voar e não meter a cara no chão, eu quero gritar e que nada mude, eu quero matar alguém e sair impune.”

Bem vindo a sua vida, se preocupar um pouco mais com o que você faz, é útil, ninguém está dizendo que ajudar alguém seja crime, mas as vezes, esse alguém é você, olhar a si mesmo, como um homem no espelho, é útil, arrumar daqui, arrumar ali, dentro da sua orbita em seu próprio planeta, pensar que o mundo é uma galáxia e cada um de nós é um planeta, é útil, afinal se cada um não girar conforme o eixo, tudo desanda, quer saber uma verdade incontestável? Todos querem governar o mundo.


Após tanta tragédia tomei uma decisão, vou atrás das sete Esferas do Dragão!

Alguém pode salvar o mundo, será que se eu colocar o nome do meu filho de Goku ele será um guerreiro imortal? Não, guerreiro imortal é Highlander.

2 comentários:

  1. algo me diz que voce pegou isso do meu orkut/firmino o amor da sua vida :D

    ResponderExcluir
  2. Que orkut do firmino, foi no orkut do Tássio, e me falaram que ele é bem bonitão AWYEA

    ResponderExcluir