terça-feira, 10 de maio de 2011

Contatos

Eu estava procurando uns ícones de redes sociais, para colocar aqui no blog, e uau, eu não sabia que havia tantas redes assim, tem mais de 100, eu fiquei logo empolgada para me cadastrar em todas, até parar em pensar que se eu não posto direito nem aqui imagina em mais de 100 redes, mas eu criei um myspace que meu pai há séculos fala para eu criar, e também um tumblr, que pasmem, eu não conseguia por nada colocar uma foto de perfil, eu posso saber fazer css, javascipt e a bagacera toda, mas não colocar uma foto no perfil do tumblr, e criei uma coisa muito boa, se o formispring já era inútil na minha vida, eu criei um mepergunte, coisa boa, pior é que eu tenho mais perguntas que o formspring, mudei meu menu no flogvip, e acho que só, enfim, mas não sei se notaram que tem uma pagina nova aqui, que é a pagina ‘contatos’ exatamente nela contem essas paradas de twitter, facebook e afins outra coisa, eu estava colocando player de música no blog, mas agora vou fazer diferente, vou por ele em cada post, uma música diferente, certo? Ao fim do post ele estará lá.
FIM




Fiz uma música nova, se chama ‘Stay’, na verdade foram duas, também fiz ‘Son Apart’, mas não tem letra, só a do refrão, como sempre eu não gostei, depois gostei, depois achei que foi a melhor que fiz, e provavelmente irei odiar daqui a alguns meses, ela me lembra Simple Red (digo, só o imagino cantando, é o timbre dele)  como ninguém lê isso aqui e não vão me plagiar, o refrão de ‘Stay’ é assim:


wherever you go
whenever you are so
wherever you don’t
stay wanted

after all that I ask
actually beg
I'm not more have
how do you get back

Onde quer que você vá
sempre  você é tão
sempre  você não
queria ficar

Depois de tanto pedir
Na verdade implorar
Não mais tenho
Como te fazer voltar

 
Player:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement