segunda-feira, 25 de abril de 2011

Famosos antes e depois

Gente, este post vai ser bem diferente (do que costumo fazer) e até mesmo tosco, totalmente sensacionalista, brincadeira, mas, eu estava vendo umas fotos de uns famosos quando criança/adolescente/maisnovos e queria muito comentar com alguém, mas eu me mataria colocando no MSN ou comentando via telefone por isso resolvi postar aqui, afinal pra que essa bodega foi criada? Pra me expressar, certo? Então vamos:


Bruce springsten, sempre
soube que era feio, um xuxu
 em We are the world; 
 a soma dele com Danny Jones
fica igual ao Hugh Grant (adoro)
                      


Nikki Sixx, pra mim ele sempre
será uma mulher, andrógeno?
Imagina.




PeLanza, o amor da minha life,
 nossos filhos serão assim...será
que eu me mataria se meus filhos
fossem assim?




 

                                                    Slash, não há espanto, alguém
                                                       realmente esperava que ele
                                                            fosse ficar bonito?



Bruce Willis, antes era

o John Lennon e
agora é Bruce Willis














Linda Ronstadt, vocês não devem saber quem é, mas vale a pena postar só para dizer, cara ela parece muito um alienígena, e também parece a Lilly Alen...(juro que foi muita coincidência essa parada do nome)

                                                         Fiuk, amo demais...pegadinha


Leonardo DiCaprio, ele era a cara
do irmão do Lucas Torres, ou seja,
Rodrigo, espero que goste de garotas
 mais velhas lá pros seus 16.







Brad Pitt, antes ele era feio e obeso, agora é só feio





Madonna, o sinal dela só cobria
metade da cara e um dente bate
em cada orelha mas blz







Tom Cruise, isso é biológica, genética,
física, matemática, geográfica, filosófica
e astronomicamente muito estranho...


                                                                              
                                                                   Sei nem quem é essa daí, mas ô menina feia do capeta.



                                                          Ashton Kutcher, algo mudou?




Malin Manson, agora entendo
toda a ideologia da maquiagem.




Freddie Mercury, estudei
 com ele ano retrasado, né Luiz Gustavo?


John Travolta, que isso? O menino era uma coruja ou algo semelhante



Mick Jagger, antes ele te sufocava
com a boca, agora ele engole tua cara



Macaulay Culkin, ah gente, eu pegava, essa foto que tá deixando ele feio...

 
Jon Bon Jovi, se ele
estiver se depilando, é,
 ele ficou bonitinho.








                                                  Angelina Jolie, que cara de pedinte





George Clooney, como alguém poderia pensar que um dia isso seria um Sex Idol?





Jonathan Lipniki, um ator
insignificante que a gente
só conhece pelo Stuart Little
 a questão é que ele tá tosco.






Sting, ah para, a foto
que tá feia, ele é um
veio enxuto, queria eu



Eminem, cara de mau elemento
juvenil, ou seja, algo mudou?

Judd Low, bom..antes ele
parecia a Michelle Pfeiffer
e agora..tá feio


  

E para finalizar


Eddie Van Halen, até que tá um
coroa razoavel, espera, essa foto
é antiga, como ele está agora?




                                 Meus Deus, eu sou criança, traumatizei.

8 comentários:

  1. John Travolta criança, ô visão do inferno!

    ResponderExcluir
  2. O que o dinheiro não faz né :D

    ResponderExcluir
  3. VOCE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER,PERDE SEU TEMPO COMPARANDO E MAL DIZENDO FOTOS DE PESSOAS CONHECIDAS,ENQUANTO ELES ESTÃO SE LIMPANDO COM NOTAS DE 100.e EU,MAIS DESOCUPADO QUE VOCE QUE CRIOU PERDENDOO MEU TEMPO PARANDO PARA VER ISSO.ACORDA PARA A VIDA E VAI FAZER ALGO DE ÚTIL NA SUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu sou pobre e eles não, é o minimo que eu posso fazer. Nossa, acho que todos entenderam a brincadeira, só você que ficou com raivinha, imagina, se eu, que tenho o ídolo mais julgado do mundo iria...ah, me polpe.

      Excluir
  4. Isso, no minimo é fã do Fiuk ou do Pe Lanza, vai, pode dizer.

    ResponderExcluir
  5. Para Jollie... Apenas digo: DINHÊRU!

    ResponderExcluir
  6. EU RI do dã do pe lanza!

    ResponderExcluir
  7. jollie vc era normal igual a todas as brasileiras que nao tem dinheiro agora ficou mais bela parabéns o dinheiro fez muito bem a vc ..........

    ResponderExcluir