segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Beto Lee!

Há alguns meses conheci o trabalho de dois caras que sinceramente me chamaram muita atenção um deles é o Eduardo Sterblitch  e eu vou falar um pouquinho dele.

Prólogo
Eduardo Sterblitch

Eu me lembro de quando era mais nova e meus primos de segundo grau viam o Panico na TV. Eu detestava esse programa, realmente, era uma Mârdh, mas, um dia por aí, ainda nesse ano, eu estava vendo o programa e conheci o Edu e eu até ri (olha me desculpa, eu sou muito chata, é difícil me fazer rir. “Comediantemente” falando), este ator/comediante me chamou atenção, não só por que ele é bonitinho, mas por que eu praticamente só ria nos personagens dele (Freddie Mercury Prateado, Cesar Polvilho...), fiquei admirada (eu admiro pessoas talentosas), ele é muito engraçado e meu próximo evento já sei que atração quero trazer para essa cidade que nunca traz nada de bom. (Mas querer não é poder então não fiquem tão felizes caros Maceioenses).
Vai uma fotinha:

Lembra que eu disse que sonhava em ser comediante quando criança? Pois é... eu penso que sonhar é bom.

Atração principal:

 É, foi bem morgado esse texto, embora estivesse falando de um comediante, mas agora não, agora vou falar de um cara que, ele é roqueiro, ele é talentoso, é bonito e é.. tem o olho azul. (Esperava por uma rima né? Muaha)

Obviamente eu estou falando de
Beto Lee.

Confessionário ~//on
Eu definitivamente estou apaixonada pelo Beto Lee.
Confessionário ~//off



Antes de mais nada, não, ele não é irmão do Lukas Lee que sinceramente eu não sei quem é mas ficam me perguntando isso, ele também não é primo do Geddy Lee ventudo (queria ele, suponho) nem sobrinho do Tommy Lee Jones aquele lindo (sarcasmo é uma coisa)(embora a mãe dele seja Lee Jones), ele é filho da Rita Lee (Olha, se você teve que ler tudo para saber disso, hello, google tá aí pra isso).

Se não estão ligando o nome a pessoa, é, ele é aquele cara que apresenta o Geleia do Rock, programa no qual ano que vem (se ainda existir) vou me inscrever. O que eu mais gosto no Beto Lee é o estilo dele, essa coisa meio progressiva que eu adoro (se estiver errada me corrija, com carinho, pois sou sensível), porém a gente não encontra mais um cara desses (tá entendo agora?) e bom, eu particularmente acho ele muito bonito, não um galã, mas, meu estilo oras, não discuta comigo e pronto. Ah, também acho ele muito simpatiquinho e gosto da forma como ele pensa, ou pelo que ele parece pensar afinal como ele mesmo diz “Eu engano muito bem!”. Bom...faltou alguma coisa? Não né? Então, como é difícil achar vídeo dele, vou por esse de uma resportagem antiga onde ele fala sobre os Beatles (em homenagem a Bruna Motta vulgo Marmotta) que ele tava muito bonitinho e se quiser ver o resto vai no tube you e...vê.



http://www.youtube.com/watch?v=Ljmmt2ex5n8&feature=fvsr


                                                                                      “Rock é coisa para burro, não intelectuais...”

Beto Lee



Ps: Novo CD do Beto tá quentinho quase pronto pra sair do George Foreman Grill Jumbo.

Ps: O post foi praticamente sobre o Beto Lee né? O Edu foi tipo, uma banda de abertura.

Photoshot do novo album, certo? Tá ai, tão malhado quando o..Michael Jackson. Eu adoro o Michael Jackson.
Se inspirou? Quer ser roqueiro agora? Então vá no tutorial do roqueiro (uma tuto meio incompleta mas, dane-se):    Como ser Hippie ou Roqueiro!

18 comentários:

  1. Você escreve muito bem, garota. Meus parabéns, tem talento. Concordo com o que você disse sobre os artistas, mas nunca encontraria palavras pra expressar tão bem. Sempre acompanho seu blog. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que você escreve bem, menina. É difícil achar isso hoje em dia. Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito interessada no assunto, mas parabéns, seu ponto de vista é centrado e altamento instrutivo. Espero passar aqui e ver mais post's altamente relevantes iguais a esse =]

    ResponderExcluir
  4. VOcê só escreve sobre música?

    ResponderExcluir
  5. tbm adimiro gente talentosa e o olho azul dele rsrsrsrrs BETO LEE (L)

    ResponderExcluir
  6. deveria faze um maior pro freddy mercury prateado, mandy

    ResponderExcluir
  7. E bote propriedade nisso, você escreve novamente. Na verdade cometi um equívoco (e dos grandes) já que você iniciou o texto falando sobre um comediante. Acho que você poderia separar os textos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, uau, acabei de descobrir uma popularidade incrivel como jornalista, shuashua, obrigada amores mios, queria ser tão popular assim catando/tocando. Na verdade nem reparei que a maioria dos posts era sobre música, é que as vezes eu penso em postar algo mas não acho que ficou legal, e normalmente música eu falo com um pouco mais de propriedade e gosto, mas agora que notou isso, vou tentar postar sobre outra coisa. Tentar. Suahsua.

    ResponderExcluir
  9. *Você escreve lindamente, e não novamente.

    ResponderExcluir
  10. soh discordo da parte do panico, acho tudo bom bjs!

    ResponderExcluir
  11. A MARMOTTA vai pirar com a homenagem hehehehehe.

    ResponderExcluir
  12. Maceioenses com os dedinhos cruzados pra você trazer o Edu

    ResponderExcluir
  13. Então, Andrea, geleia do rock provavelmente existirá ano que vem. o/

    ResponderExcluir
  14. malhação, tá tudo conectado

    ResponderExcluir
  15. Sua voz é linda e você toca muito bem, porém é muito jovem ainda... A popularidade virá com o tempo, mas isso não é o mais importante.

    ResponderExcluir
  16. Bom, meu nome é Amanda, Andréa é minha mãe, kkkk, para de me zuar ô, feio. Pois é, cruza os dedos pra que ele me responda, por que sem ele me falar do que precisa fica complicads de contratar. Enfim, shua.

    ResponderExcluir
  17. O blog da Andréa bombando =D

    ResponderExcluir

Advertisement