sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adeus 2011!

Muuuuuito tempo sem postar aqui, mas eu sou assim mesmo, posto uma vez ao mês e às vezes nem isso but, agora com o ultimo mês do ano eu tomei vergonha na cara para pelo menos dar um boas festas e umas dicas de como se portar, o que fazer e vestir nas duas ultimas party’s de 2011.


Natal
Gostando ou não, não tem como fugir ou de uma festinha no dia de véspera ou de confraternizações inacabáveis que só te engordam enquanto você quer emagrecer para o verão (não, eu não estou nem aí). Perceberam que no mês de dezembro as pessoas ficam muito mais falsas do que no resto do ano? Mesmo que essa pessoa esteja realmente sensibilizada com o clima do natal ainda sim é falsidade, seu chefe que só te dá esculhambo vem com presentinho de natal, abraço, desejando boas festas, sinceramente, eu mandava se f... errar. Brincadeira, não façam isso, aproveitem o momento sensível para pedir um aumento.

Para aqueles que passam com a família, paciência, sempre tem uma tia que vem te perguntar se você está namorando e quando você diz que não ela vem com um “Mas uma moça na sua idade, tão bonita”, ah, muito obrigada por me lembrar mais uma vez que eu estou encalhada e ninguém me quer, rola muita falsidade nessa festas também por que você não ligou o ano todo nem pra saber se o parente está vivo e chega lá distribuindo beijo, ah, prefiro ser chamada de chata (como sempre me chamam), eu não, não gosto, não cumprimento, tem que ser assim. Falando nisso, sabe uma coisa que me revolta muito na minha família? Tá lá a namorada do sei lá, primo, toda calada, não fala nem oi nem dá sorriso, aaaaah, ela é tímida minha gente, agora eu falo com todo mundo e só por que tô quietinha no meu canto eu sou o que? Mal educada, me poupe.
Para aqueles que passam o natal com os amigos. Seu relapso vá passar o natal com sua avó seu ingrato.
Para você que passa o natal sozinho em casa. Que espécie de pessoa é você? Sem amigos, família, cachorro. Ou você é muito insuportável ou é mal amado. Sorry Mr.Bean.

Ano novo.

Só uma coisa, deixe de ser clichê e vá de preto, isso aí, tem que ser do rock. Não vá à praia, é sério, se você está achando que vai seduzir um gatinho em Copacabana, isso não vai acontecer, você + areia + cachaça + desesperada por um boff = nada sexy. Chique é passar o réveillon em hotel, isso sim é ser rico, mas se você é pobre, ah, rola uns croquetes na laje vendo os fogos da festas dos outros, isso sim é economia.
Ps: não acredite em simpatias ou cor de roupa que não dá certo. Continuo solteira e pobre.



Adeus, até ano que vem, ou não.

Um comentário:

  1. Que post capenga, nem merece comentário, fora o meu, Tudo bem, esse ano vou melhorar a qualidade dessa bagaça.

    ResponderExcluir