quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meus ex-galãs favoritos

Vocês sabem que eu sou muito ligada em passado  e adoro anos 90, 80 e assim regressivamente e em todas as eras temos claro os famosos galãs, óbvio, para apaixonar as adolescentes e vender MUITO mas eu como sempre, enquanto as garotinhas e mulheres também de hoje são todas apaixonadinhas por Reynaldo Gianecchini eu preferia um Johnny Depp, na verdade hoje em dia Lazaro Ramos é galã de novela, totalmente compreensível eu preferir os galãs dos anos 80, certo? “ah, eu como sempre vivendo na época errada” como eu ia dizendo, e sempre têm na internet essas comparações de ex-galãs que hoje estão caídos e blá, então aqui vou mostrar pra vocês os meus atores favoritos que por um acaso são ex-galãs e defender que alguns deles estão sim com tudo ainda e que..bom, alguns, fazer o que, a idade fez o trato, e outros eu vou mostrar por mostrar e pronto, vejam.
Eu não resisto a colocar uma foto só ate por que as pessoas variam de foto em foto então é só clicar no nome do Boff que vai abrir uma pagina com umas 5 ou 6 ou 27 fotos dele para vocês poderem chorar que nem a Monisy (piada interna) de tanta gatidão.

Tão cagão que continua um gato e continua sendo galã, engraçado é que eu achava os personagens dele uns Boffs e não sabia que eram a mesma pessoa, tipo Jack Sparrow e Edward ou em Chocolat, sempre fui apaixonadinha por eles, mas eu não sabia disso quando era mais Nov hein, também não sou leza, claro que eu não o reconheci pela minha idade....


Hehehe, então gente, vou falar do Mortão? Tem o que pra dizer? Vocês estão vendo, não tão bem quanto eu que vi a metros da minha frente naquele show incrível que é a única coisa que eu posso jogar na cara de todo mundo, e....é isso, haha, eu o vi pessoalmente.Morram de inveja.


O Kevin Bacon tem uma feição diferente, é meio como o Morten, um rosto sem expressão a diferença é que o Morten é lindo e o Kevin Bacon é esquisito (ele me assusta um pouco), mas eu pegava, que isso, to recriminando não, só falei. Aproposito, vocês conhecem a piada do Kevin Bacon? É assim...não, melhor não.

Que isso, desde criança eu adoro esse man, ele é tão baixinho que eu achava que com 5 anos mesmo eu já podia namorar com ele, falando sério, quem me conhece sabe qual é meu filme favorito (De volta para o futuro) e o Mike ser o protagonista foi show por que são duas cajadadas para uma chinchila só, lindo por fora e por dentro, e por fora...leiam o livro dele, é muito bom.


Mais um dos meus filmes favoritos, ‘Curtindo a vida adoidado’, ele era um pitelzinho, mas, eu não sou cega, eu sei, ele ficou feio, oras, a idade bateu.
Eu nunca fui ligada no Tom Cruise (sem bem que tem uma foto dele no meu armário..), mas algo estranho está acontecendo, sonhei com ele 3 vezes seguidas... Eu aceito, ele é muito bonito, naturalmente, mas eu acho que ele tá muito mais gato agora ficando coroazinho. ( brincadeira,50  anos não é coroa embora ele já esteja de barriga flácida, vi no filme, falo mesmo)


Pra mim é o maior galã de todas as épocas, ele é bonito de verdade, não é forçado, é dele ser bonito, Clint Eastwood (Clin para os mais próximos) me persegue nos meu sonhos cara, eu sempre o achei um coroa charmoso daquele que a gente fala ‘Se eu tivesse 60 anos’ ou ‘Ele devia ser gato quando novo’ mas nunca ligava o nome a pessoa, pois é, eu estava certa, ele era muito lindo, nossa mãe.
(eu assistindo “O bom o mau e o feio”.
 –Aff, eles nem falam quem é quem.
 Aparece Clint Eastwood.
-Definitivamente esse não é o feio.)

Para quem está dizendo que ele está acabado, pelo amor de Deus, ele tem 81 anos, vejam as fotos dele jovem e delirem.

In Brazil
Carlo Casagrande

Te aaaamo.

8 comentários:

  1. Massa demais. Realmente very, very cats!!!

    Andréa Lima

    ResponderExcluir
  2. Anos 80 é o que há, até em galãs! adoro.

    ResponderExcluir
  3. Clint te amooo, casa comigo? A idade tá boa, só... 4,7 vezes a minha idade.

    ResponderExcluir
  4. Ta vendo! Não se fazem mai galã como antigamente.. vivendo na época errada²...
    um mai lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir
  5. Como a Layana pode achar o Clint feio? Ele era liiindo, muito lindos eles.

    ResponderExcluir
  6. Clint muito gato.... pegava até hoje! rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Todos lindos! Só que podia ter o Jeff Bridges aí no meio, ele era bonitão nos tempos de juventude dele.

    ResponderExcluir
  8. cara,definitivamente Clint Eastwood é um daqueles homens com cara de HOMEM,e não de bonequinha de porcelana como os de hoje em dia! concordo com a resposta acima,Jeff Bridges era gato também.rs

    ResponderExcluir