domingo, 8 de abril de 2012

E então é pascoa!


Eita nois, pascoa é uma coisa viu, é chocolate, a semana toda com dor de barriga, mas não se sintam tão culpados, pois descobri que chocolate emagrece, foi, veja melhor sobre isso no blog Amigas e Afins

E o que eu fiz nessa pascoa? Bom, ovo de pascoa tá caro pra caramba, então minha mãe resolveu esconder Trufas de mim e meu irmão. Sacanagem, achar trufa é complicado, né? Já eu, fiz uma surpresinha (as pessoas fazem esse tipo de coisa quando ganham emprego, mas eu, não, continuo na minha pobreza absoluta), comprei um ovo pra minha mãe e um pro meu irmão, no cartão dela mas...meu cartão não passou gente, eu vou pagar, juro, e comprei logo diamante negro, meu chocolate favorito, pois acreditando não ganhar ovo esse ano, posso roubar do ovo dela, shuashua, e o meu irmão ama chocolate branco.


Detalhe importante: Fiquei mó tempo no ponto (com a Bruna que também tinha comprado dois ovos, pro namorado e pra mamãe, no meu cartão também...só me ferro) e quando chegamos aqui em casa, eles estavam super moles, eu tentei remoldar com a mão, e deu certo e coloquei correndo no freezer, é meu amigo, tá achando que mora no sul? Que pode ficar andando com chocolate na rua? Aqui não meu amor, derrete tudo.




Não me dando por satisfeita, havia comprado uma barra de chocolate, que olha, se formos pensar por um lado sai mais barato comprar uma barra do que um ovo, bom..eu como vocês bem sabem adoro cozinhar, inventar e aprender pratos novos, fiquei pensando, e pensando no que fazer com essa barra, aí resolvi fazer bombons. Primeiro derreti só um pouquinho e fiz só três (para nós três) e deu certo, aí fiz várias:

As que a minha mãe comprou.
                                                                        Os que eu fiz.

 levei pra minha vó no hospital, enfim, saí distribuindo, e guardei algumas para meus amigos da facul, não sei se vamos nos ver direito pois é semana de prova, por isso inclusive nem vou postar essa semana, e só responderei os comentários no fim também, espero que não chorem por minha ausência (hohoho) e um beijo com dor de barriga para todos.


Ps: Meu pai passou aqui pra dar uns chocolates, também fiz de cobaia para meus bombons, depois chegaram uns amigos da minha mãe e a namorada do meu irmão, para comer meu escondidinho e se todo mundo passar mal amanhã, já sabemos o porque.

Queria muito um desses:


8 comentários:

  1. Olá!
    Que legal que citou nosso blog!! Ficamos felizes!!
    Chocolate é tudo de bom mesmo, né?
    Difícil controlar!!! :)

    Temos novidade no A&A Store... Maxi Colares!! Vem conferir! :)

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy,

    também adorei esse ultimo do Michael, this is it!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Huuuum.. olhando os seus chocolates, me deu saudade dos meus HAHA³
    Comiiiiii TUDO já !

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Feliz pascoa atrasa meu ovo foi do sonho de valsa fora os chocolates que estao rolando soltos bjs



    http://alexandriaespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, lindo blog.

    Parabéns! ! !

    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, o grama do chocolate na pascoa fica muito caro... um absurdo!

    ResponderExcluir
  7. Que cachorra, nem guardou pra mim!

    ResponderExcluir

Advertisement