quarta-feira, 11 de abril de 2012

No Cinema: Jogos Vorazes x Guerra é Guerra!

Como somos pessoas de muitos contatos (minha família) ganhamos alguns ingressos (as vezes isso acontece) para o cinema, 4 para o cinema de um shopping e 3 para o do outro shopping, então lá fui eu:

Primeiro fui com minha mãe no dia em que teria o show do Thiaguinho do exalta aqui (que nós também tinhamos ingressos, mas não fomos), escolhemos Guerra é Guerra pois tinha um cara bonito e ouvimos falar do filme no...sei lá, por aí.


Guerra é Guerra
São dois amigos, um é todo garanhão, pega todas interpretado pelo ator que faz o filme do McFly (shuashua, maldita sorte) e o outro é mais meigo e romântico, ambos são uns piteis (mas o calminho tem dentes horríveis) e são espiões, o mais quieto está a procura de uma namorada, já cansou dessa vida encalhado e tal, e conhece a protagonista, o galinhão que pega todas afinal ele é bonito e isso já justifica muita coisa, acaba conhecendo ela também depois e os dois ficam afim dela, daí começa aquela briga de espiões para conquista-la, o filme é comédia, e sim, é engraçado, claro que eu não fiquei gargalhando no cinema por que eu não sou de rir com bobagem mas a galera lá tava se...matando de rir. Eu, se fosse para escolher entre os dois, escolhia o romântico, mesmo que o outro seja mais bonito. RECOMENDO!




Jogos Vorazes
O filme se passa no futuro quando a América do Norte é destruída. Há uma capital (que é a poderosa, que tem dinheiro, luxo e...tudo) e 12 distritos mais pobres. Anualmente acontece uma competição transmitida na TV quase como uma reality show, para a competição são sorteados de cada distrito uma garota e um garoto, eles são trancados em uma arena (quase como uma floresta) e lá devem lutar por sobrevivência ou seja, matar uns aos outros. Os distrito 12 é o protagonista da história, onde a garota (protagonista) se oferece para ir no lugar da irmã mais nova que foi escolhida e um outro garoto é escolhido, que é o ator Josh Hutcherson, aquele, que faz aquele filme parecido com jumanji, eu achei que ele fosse ficar mais bonito quando crescesse, mas mesmo assim, eu pegava, fácil. Bom, e o desenvolver do filme é no jogo e sem medo de reclamarem eu posso contar que quem ganha no fim é a protagonista, afinal, não existe protagonista morrer, isso todos já sabiam, só não vou contar como ela ganha, e o garoto bonito? Hein? Sacanagem, também não vou contar filme que ainda tá no cinema, isso é maldade, então...RECOMENDO!

Ps: O terceiro personagem importante na verdade não aparece nem 20min no filme mas...pelo que vi, tem continuação (todo filme adolescente tem continuação) e ele deve ter alguma importância no próximo.
Ps²: Daqui a 1 mês pode apostar, vai ter piveta com bolsa de Jogos vorazes, fã do Peeta deixando Edward e Crepusculo de lado, como fizeram com Harry Potter. Eu não gosto dessas coisas meermo!

Ps³: Na vida real não tem nem 1 cara bonito atrás da gente quanto mais dois, coisa de filme viu, aff.

8 comentários:

  1. Ai, eu tô doida pra assistir os dois! Ai consigo dar minha opinião, rs!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o último, mas não estou muito ansiosa sl
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti Guerra é guerra e confesso que fiquei chateada :/ Esperava um outro fim, tava torcendo pro outro HAHAHA

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do Guera é Guerra. Adoro a Reese.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, ainda não vi nenhum dos dois! Mas, SE eu for ver, concerteza vai ser online, nada de gastar com esses filminhos, enquanto vai vir um pocante por aê (OS VINGADORES) HAHA³

    Hoje meu marido comentou do Jogos Vorazes, acho que vamos ver ele 1º online! kkkkkkkk²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gastar? Eu ganhei os ingressos, muahahha.

      Excluir
  6. assisti 'jogos vorazes' e até que curti, e tô looouca para ver 'guerra é guerra'!! Bjão :)

    ResponderExcluir