quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu adoro os vilões.

Não sei se sou eu ou se eles sempre colocam atores bonitos para fazer os vilões.

Eu tenho uma coisinha peculiar meio besta de quando estou vendo um filme (lendo um livro) eu entro na estória, sempre penso que o personagem tal podia ter feito isso e sempre escolho um personagem para ser eu ou invento um personagem e ao decorrer das cenas imagino que ele/ela estaria alí fazendo alguma coisa (é involuntário, eu faço sem perceber) e notei que nos últimos filmes eu sempre me envolvo com os vilões.



Como meu subconsciente é bonzinho eu sempre sou chata e brigo com eles mas no fim escondo uma quedinha, oh.




X-Men Primeira classe. Eu fiquei um pouco na dúvida entre o Kevin Bacon e o Magneto mas, tirei proveito de ambos (no meu subconsciente, lembrem-se).


Quem faz é o ator Michael Fassbender e quem ia fazer era o Christian Bale que ficaria excelente afinal ele é um ótimo ator, acho que ficaria até melhor mas, tô reclamando não, que isso.

Outra coisa que vi no filme, aquele moleque chato e feinho daquele filme com o Hugh Grant (lindíssimo, ele), aquele o 'Um grande garoto', pois é, ele está assim agora:


Nicholas Hoult, ele tem um rosto exótico...eu achei. A muito tempo estava tentando lembrar quem ele parece, lembrei, parece o James Marsden que faz o Cyclop.

Aí eu fui no cinemazinho e vi os Vingadores, adivinha por quem eu me interessei? O bendito do Loki, que a principio eu achei que lembrava muito o Michael Fassbender por causa do sorriso eu acho, o ator nem é tão bonito...eu achei, mas no filme, EU GOSTEI ORAS.


Tom Hiddleston, no fundo acho que os dois são meio Christian Bale (acho que vou acaber fazendo um top 3 filmes CB).


Juro, não é brincadeira, eu achava ele feio mas, no terceiro filme eu suspirava fácil a cada cena do James Franco como Harry Osborn. Por que? Por que no terceiro filme ele fica do mal, simples assim.


E por fim pois eu estou sem ideias, chega a ser uma piada dizer que isso é um vilão mas, eu adoooro ele e dane-se. Jim Carrey de Charada.

Eu sou ótima pra escolher foto.

Pois é, acham que eu estou brincado mas a coisa é tão séria que eu sempre achei o Reynaldo Gianecchini feio e só comecei a achar ele bonito depois que fez o Frede na novela. Pois é.






Que post inútil do caramba!
O mais legal do post são os gif's, hihi.

Fim, fiz a minha parte, só estou atraindo o público feminino pro blog.



26 comentários:

  1. as vezes os vilões são mais autentico e mais legais que os mocinhos! :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, os mocinhos são muito tapados, eu gosto de gente inteligente.

      Excluir
  2. É verdade, concordo com a Kelly e você, Mandy.
    Os mocinhos estão com nada ultimamente, sou mais os 'lobos maus' HAHA³
    Adoereeei o post - não tem nada de inútil e tipo você conseguiu o que queria: me atraiu kkkkkkkkkkkkkkkkkk³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também amo vilões! Tem alguns que são charmosos, bonitos e que deixam todas nós suspirando. Mocinhos também são lindos,mas vilões tem algo a mais. Particulamente, eu amo o Damon Salvatore, de The Vampire Diaries. Curto ele não só por sua beleza enorme, como pela sua personalidade hilária.
    Acho o Michael Fassbender e o Jim Carrey bonitos sim. O Jim é muito engraçado.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quase todo vilão é uma delícia cremosa. Mas não sou muito fã de suas maldades; ainda fico com os mocinhos, haha.

    bjs, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia Cremosa foi ótimo.
      Ps: Aff, agora quero tomar sorvete.

      Excluir
  5. Eu to com medo do terceiro, ele é estranho :( kkk Mas o primeiro ta muuito lindo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. menina eh engraçado, mas a maioria dos vilões são bonitos... eu acabo que me engraço mais dos caras ruins, do que dos bonzinhos... é uma coisa mesmo...rsrs
    e esse carinhas q tu trouxe, são muito lindinhos viu
    ótima sexta pra vc flor
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu assistir os vingadores e não achei o Loki bonito prefiro o Capitão América, aquele sim era lindo, ta vendo eu sou boa gosto de homens bons. 666'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos vilões, eles são mais charmosos e meu subconsciente quer muda-los pois lá dentro eu sou do bem. Você gosta dos bonzinhos mas no seu subconsciente você terminou o comentário escrevendo um '666'.
      Muahahaha, sou detalhista.

      Excluir
    2. Ótimo, eu "assistir" também.

      Excluir
  8. EU Particularmente gosto mais de heróis, mais eu devo admitir que para ser vilão não é para qualquer artista, o cara tem que ser um bom ator mesmo e eu não sei se você já percebeu mais o vilão sempre se destaca mais que o herói nas premiações?

    Ps: Eu sou que nem a Layana eu sou apaixonada pelo Capitão America uahsuasuhasuh!

    ( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

    Um beijão para você e uma ótima sexta- feira ^^

    @jhoy_nanynha

    ResponderExcluir
  9. A.D.O.R.O os vilões. Para mim sem ele não haveriam histórias <3 Hihi'

    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  10. Normalmente os vilões tem motivos pra lá de convincentes para fazer as maldades, nos dão pena... além de seus jeitinhos sexies...
    BTW o Tom... ui!

    ResponderExcluir
  11. Vilões, quase sempre de preto. Perfect! *_* Bom post (:

    ResponderExcluir
  12. oiii flor
    tem tag mais selinho pra vc la no blog
    espero que vc goste
    ótimo fds pra vc
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Os vilões são sempre os mais bonitos, que no final se tornam uma pessoa boa! As vezes isso não é muito bom, pois desde o começo da história já sabemos que os vilões se tornaram uma pessoa com caráter melhor. E o Hugh Grant? Que lindo!

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quando se faz o vilão, o ator encara mesmo o personagem...Pra ser mocinho, todo mundo sabe, mas pra, no caso, fazer a Nazaré (exemplo), a Renata Sorrá mostrou que sabe REALMENTE fazer o seu trabalho, ser atriz. Sem lesbianismo. hahaha. Ser o mocinho é muito fácil, difícil mesmo e encarar o vilão e o resultado da população (que é bastante retardada), achando que o ator realmente é aquilo.
    A verdade é: Mulher gosta dos malvados. Que atire a primeira pedra a mulher que se faz de santa e é hipócrita. Sem ofensas.
    Vai, Amanda, atira! AHHAHAAHAAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá me chamando de gorda e mal caráter? Shushua.
      Eu, atirar pedra? Se o post fala exatamente que eu gosto dos vilões.

      Excluir
  15. adorei o post
    Bjos
    Gi
    post novo
    http://littlecutebee2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que que gostou do post!
    Tem post novo no TR, espero que goste!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. haha adorei o post, às vezes me pego suspirando por vilões, mas como é ficção, relaxo e suspiro mais ainda!!!rs E foi difícil não suspirar em "os vingadores", sequência de homens linnndos!!! Bjão :D

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo o lay! :)
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu nem tenho queda por vilões não, mas acho que eles sempre são mais sensatos que os bonzinhos...vai entender, iahauiha. Meu suspiro (que meu namorado não leia. Amor, eu amo vc s2) vai pro Edward Norton sempre. Cara de intelectual que odeia puta. Adoro, auiahuah!

    Vícios et Cetera

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olha, já fui apaixonada por Kevin Bacon quando ele fazia o filme Rio Selvagem (ele era vilão), mas, hj sou apaixonada por Michael Fassbender (por causa do Magneto em X-Men - Primeira Classe), o Tom Hiddleston (Loki de Thor e Os Vingadores) tbm é bem bonito e não posso deixar de falar de James Franco, a principio eu tbm não gostava dele, mas, no terceiro filme do Homem Aranha passei a gostar dele como Harry Osborn, mas, no caso dele é diferente, ele acabou mudando de lado e ficando do lado do mocinho. Amo Vilões, amo Michael Rosembaum o Lex Luthor de Smallville. Acho os vilões mais atirados o que acaba cativando mais, pelo menos euzinha aqui. Mas, nem sempre é assim tbm gosto dos mocinhos.

    ResponderExcluir

Advertisement