sábado, 13 de novembro de 2010

A arte do Insulto!

As pessoas são muito ligadas em internet...eu também sou, só que sou um pouco mais focada, na internet eu procuro determinadas coisas, por isso as vezes algumas modinhas passam despercebidas por mim, ou por que eu de fato não dou a mínima para isso, porem o tempo todo as pessoas ficavam falando de um cara ai que fazia uns vídeos pro youtube (mentira foi só uma vez mas todo mundo entrou na conversa e eu me senti solitária), o tal do Felipe Neto, então eu fui lá e cliquei num vídeo dele, eu pegue exatamente o vídeo em que ele falava das traduções de filme, e eu vi o quanto nós somos parecidos, por que de fato, sempre quando o assunto é filme, esses são meus argumentos, eu me senti até plagiada, mas obviamente é uma coincidência...assim como o nome do meu álbum...McFly...ou como a minha música que o A-ha gravou uma igual...Lifelines....é...eu acho que sou meio obvia então.Mas não desviemos do assunto, a questão é que eu vi uns 3 vídeos dele e realmente nós usamos argumentos bem semelhantes, então eu poderia complementar o que por ele foi divulgado com os seguintes fatos.


Brasileiro não sabe colocar nome em filme.Por que eles inventam de elaborar um nome que a principio era para se adequar a cultura brasileira mas no fim ficam completamente sem sentido ou até mesmo ridículos, eu nunca vou entender esse por exemplo.

Meu primeiro amor 2.Como assim? “Ah eu me apaixonei pela primeira vez novamente.”O primeiro amor como o dito é o primeiro, como é possível você ter um outro primeiro amor?Esse é o titulo mais ridículo de filme, superado somente por, ‘Penetras bom de bico’. O pior de tudo é que a droga do nome do filme é esse mesmo, alguém aqui é contra ‘penetras’, é um nome fenomenal, mas por que bons de bico?É ridículo, filmes me revoltam, por que os idiotas foram traduzir ‘Home alone(só em casa)’ para, esqueceram de mim, mas o que aconteceu?Na droga do terceiro filme a criança que não é mais o Macaulay Culkin (por que nessa época ele fazia o papel de um travesti em outro filme) é deixado em casa por que tá doente, assim perdendo todo o sentido do titulo, cara, o cara que escreveu o filme colocou aquele titulo por que ele sabe que vai ter sentido sempre, por que vem um otário e muda a droga do titulo?

Outra coisa que acontece muito em filme é, você está lá, um filme de suspense, tudo silencioso fora a insuportável trilha sonora que foi feita só pra causar a revolta da pessoas em si, então ele está procurando onde sei lá, o delegado que na verdade é o bandido escondeu a arma, então ele abre o armário, lá estão diversos potes de produtos, ele pega o pote de ervilha para abrir espaço e o narrador fala “ERVILHA!!”, por quee?Eu tô vendo que tem ervilha ali, por que eles tem de traduzir tudo que aparece escrito em inglês por mais óbvio que sejam?

A diferença entre mim e o Felipe Neto além do sexo é que ele fez uma imensa burrice, se meteu com os fãs, por mais que você odeie um artista, nunca o delate num meio comunicativo mundial, um exemplo claro dessa diferença é, modinha, meu relato sobre isso?Odeio modinha, mas eu odeio a modinha em si, o ato de modinha, não os artistas a elas envolvidos, de fato você consegue encontrar um artista bom, alguém que se sobressai, mas eles se ferram por que em cerca de um mês eles vão ser esquecidos e substituídos pelo mais novo filme de sei lá uma ameba apaixonada por um ser humano, o ato de modinha um ser descartável sim é detestável, a diferença entre nós é que eu não vou ser processada pelo filho do Sr. Fábio, ops.Conselho, se não quer ser jogado na cara suas próprias delatações (dicionário please), nunca fale de algo que você pode ser julgado do mesmo, modinha, se você também é uma modinha(fica a dica) nunca cite-as, se for citar, roteiro é algo interessante.

Próximo post, provavelmente continuarei com a arte do insulto, vou tentar postar de forma mais resumida por que é provável que agora suas pupilas estejam dilatadas e tá tudo ardendo, eu acabei de reler antes de postar, e estou na mesma situação, bjs reflita.

7 comentários:

  1. Realmente, esses detalhes ae não da pra deixar escapar kkkkk! sempre imaginei quem era o cara que inventava esses títulos nada a ver pros filmes estrangeiros e tbm as legendas para coisas óbvias.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tinha parado pra pensar referente aos titulos. Tem uns q blz, mas tem uns q pelamor viu ¬¬

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adorei o texto

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o felipe neto possui ótimos argumentos pra defender o ponto de vista dele, mas também acho que ele tem como base uma crítica escrachada, "doa a quem doer", e de fato: é isso que chama a atenção do público. Principalmente aquele tipo de pessoa que não tem opnião formada (coisa que é comum hoje em dia). A arte do insulto vai bem mais além do que ele faz ^^.

    Obs: vc não me lembra o felipe neto, amanda. Mas o felipe neto me lembra o tassio!
    /Henrique M

    ResponderExcluir
  4. é resenha po, tipo tem banana escrito aí eles traduzem: "BANANA" ... além daqueles filmes tipo: "De quatro por vc" que na verdade é um filme todo romantico-fofinho... mto massa :D

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso da arte do insulto na vida pessoal, por que quando se vive em sociedade, o Tassio ou o Felipe Neto não se dão bem socialmente, mas nós somos parecidos com nossos argumentos, mas como o citado, por isso ele está sendo processado, eu apenas não tenho opiniões maldosas ou sei expressa-las de forma que não me causam problemas.
    Ps: Eu já fui bem pior do que o Felipe Neto, só não quero mais problemas, já os tive muito.

    ResponderExcluir
  6. assim, eu não gosto do Felipe Neto. acho ele um babaca afinal ele falou mal do Fiuk e eu amo o Fiuk -n mas sei la, se a unica coisa que muda entre voces dois é o sexo então ta explicado porque eu amo voce e odeio aquele puto. a sua orgã sexual hahahahah MEU PRIMEIRO AMOR 2 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai ai

    ResponderExcluir
  7. Lembra Lucs, aquele dia, crise de riso por causa do meu Primeiro amor 2, não sei o que foi aquilo, mas eu tava possuida.Assim como o dia que não parei de rir só de lembrar das vezes em que levei uma queda, que mazoquista ein.

    ResponderExcluir