terça-feira, 2 de novembro de 2010

Continuação...


Sábado:


Vamos ver, não tive aula, que bom que legal, a tarde fui pra casa da Layana fazer um trabalho de biologia, o fato de eu não estudar mais com ela é mero detalhe, enquanto o carinha lá fazia todo o trabalho, eu, Layana, Lucas(que também não é do trabalho) e Kessy, ficamos jogando detetive, eee, comi tanto esse dia, logo eu que não como nada, batemos parabéns com o bolo que a tia comprou do qual comemos a cobertura a veras, ai vim pra casa, milhões de amigos da minha mãe apareceram e rolou uma night muito louca até ás 3h da matina,eu toquei, comi, assisti e afins.



Domingo:

Domingo o dia da eleição que coisa ein, não lembro bem o que fizemos, ah, lembrei, fomos pra casa da minha avó, eu fiz o almoço enquanto foram votar, a gente encheu o bucho, tomamos sorvete, chupamos picolé, brigamos como de costume, fomos na farmácia, meu muso nem tava lá, e voltamos pra casa e não lembro mais o que fizemos.



Segunda:

Acordamos, tomamos cafés as 11h, fomos pra churrascaria pra comer o rodízio que minha mãe estava devendo a meu irmão, tudo bem se não fosse o fato de que NÃO COMO CARNE, mas ok, minha mãe pagou né, fiz juz a bufunfa gasta, comi tudo quanto foi carne (eca) e comi até mais que minha mãe, depois fomos a sorveteria e pedimos a paradinha lá, só que o sorvete era um animal praticamente, sério, se eu tivesse sido dada como morta ontem meu atestado teria “Morte por consumo exagerado de alimento”, depois a noite fui ver Tropa de Elite 2, que de fato é melhor do que o um, onde aprendi vários chingamentos novos como, “quer me fuder, me beija” e afins.



Terça:

O plano era ir a praia, mas prefiro nem comentar, fomos ao supermercado com meu avô, ficamos tipo 3 horas pra comprar umas frutinhas por que meu avô é muito lerdo andando, haviam umas 7 Tv’s sincronizadas no menu de This Is It nas quais dei play e fugi antes que alguém me desse uns socs, daí fiz o almoço (moranga), comi, assisti a um filme, tomei novamente sorvete e estou revoltada por que ninguém me chamou para ir lá pra fora, ok, cansei, é só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Advertisement