sábado, 27 de novembro de 2010

Novo post.

Eu passei essa semana em prova, e minha mãe fez o seguinte, não poderia eu entrar na internet, telefonar para alguém, ou sair de casa, e se alguém conhecido passar por mim, fingir que não vi, ou seja, era praticamente um regime semi aberto, porem comecei a pensar como mães tem atitudes estranhas, mãe sempre tem um ditado ou algum costume, ela disse que eu devia obedecê-la soando a frase:

-Tá achando o que, que você é dona do seu próprio nariz?Tá achando que se manda?
Qual parte da esclarecedor termo “SEU PRÓPRIO” faz com que eu não mande nele?Ou então por exemplo, no meu aniversario de 15 anos, minha mãe me disse:
-Filha, vamos comemorar, afinal 15 anos só se faz uma vez na vida.
Que outra idade se completa mais de uma vez?’Não, eu não vou fazer festa, vou deixar pra próxima vez que eu fizer 30 anos’, não existe.Mas são manias de expressão, não vamos generalizar ok?Certo, mas isso foi apenas uma distraída, dessa vez não estou com vontade de chingar alguma coisa por que estou com preguiça de elaborar justificativas, vou elogiar alguém, é bem mais fácil... pra mim nem tanto já que sou meio; perfeccionista.
Hoje quando eu acordei estava passando Drake e Josh, então pensei, que legal, mas ao decorrer de...2h eu notei que só passava isso, depois eu vim a descobrir que passariam assim 48h horas apenas disso, ou seja, até segunda feira, apresentado pelo Drake Bell, que faz o Josh na série....brinquei.Tá a série e muito legal mas se eu falar só do Drake Bell vou ter mais o que falar, então meu povo, todo mundo sabe né que ele é cantor e ator e tal, ai ele sofreu um acidente ficou com a cara toda cortada e uma cicatriz que passa de uma bochecha a outra, não, é mais trágico, ela dá a volta pelo queixo até chegar na outra, coitado.Ah ele também fez aquele filme lá dos super heróis, que ele é o Libélula, o filme é sem graça, na verdade acho que a série é mais legal que o filme, ai a gente resume falado que quem quer conhecer o trabalho dele vai no youtube e dã todo mundo conhece a abertura de Drake e Josh, mas ai vocês procuram You’r Love ou Makes me Happy.

Pra finalizar o post que só veio a ocorrer por que havia mais do que se chama um bom tempo que não se postava aqui, vai uma reflexão profunda...uma piada.
Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa: Gostaria de conhecê-lo. Spielberg ao passar por ele, dá-lhe uma porrada daquelas na cara, que faz melecar o nariz. - Hei... Por que você fez isso? - pergunta o chinês. - Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!! - Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês porra!!! - Chineses, tailandeses, japoneses.... Para mim é tudo a mesma meerdaa!!! Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daqueles de fazer o cara ficar tonto na cadeira... - Então? Para que isso, seu imbecil? - pergunta Spielberg. - Minha avó estava no Titanic, seu idiota!!! - Mas não fui eu que afundei a meerdaa do Titanic! Foi um iceberg!!! - Iceberg, Gutenberg, Spielberg... Pra mim é tudo a mesma meerdaa!!!

[Não quero comentários sobre o post nem reações, só quero saber quem leu]

Um comentário:

Advertisement