terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Das//Kapital, show Duka!

Desculpa a demora, perdi totalmente o rumo das postagens, na verdade ainda estou assim, mas como o mês tá acabando me senti na obrigação de fazer um ultimo post.
Nada de muito interessante acontecendo, amanhã começam as aulas novamente (faculdade), hoje é meu ultimo dia de férias e eu ainda estou pensando no que vou fazer mais tarde ( já que não tive coragem de ir cortar o cabelo, droga), viajei no fim de semana e cheguei domingo lá pelas 16h, é, nada de muito interessante...ah, sim, então tomei banho, e me arrumei para o show do Capital Inicial.

Há anos, juro, anos que espero pelo show do capital, eles nunca vinham, quer dizer, vieram ano passado pro MMF (Maceió Music Festival), mas eu não tinha Money, claro que quase cortei os pulsos com uma faquinha de plástico quando descobri que estavam vendendo ingressos por R$ 5,00 na porta, mas sim, eu fui ao show do Capital finalmente no dia 29 de Janeiro.
Embora estivesse passando mal no show eu continuei pulando, sem ar, vendo tudo escuro, mas estava lá, e mesmo que tivesse uma garota idiota que eu tive vontade de dar uma voadora de 8 pés na cara dela cantando do meu ouvido muito mal, um casal se beijando como se o mundo fosse acabar e ela só quisesse dançar, e uma tia histérica pulando no momento em que ninguém estava a pular, e eu não consegui praticamente ver nada embora fosse alta por causa do imbecil do segurança de 2m na minha frente, foi muito legal.

Estranho pois esse foi o show mais normal da minha vida, embora muito esperado, todo show que eu vou tem uma loucura, pega palheta, toca na mão, porrada, sem ingresso, enfim, mas esse foi normal, pra mim, por que pra minha colega Belly foi do caramba, por isso ela vai contar como foi o show dela.

Belly Relatando:





Bem... Estou aqui para contar como foi o meu show do Capital Inicial dia 29/01/12...
Eu já estava com meus ingressos comprados quando dia 28 (sábado) minha mãe pede pra eu abrir o Orkut oficial do Capital (eu pensei.. putz Orkut por quê? Ninguém mais usa Orkut) Aí quando eu abri o fórum, estava lá um sorteio para o camarim desse show, e quando abri a última página do tópico estava lá meu nome entre as 3 sorteadas! (Minha mãe me inscreveu sem eu saber e fez uma baita de uma surpresa!). Bem como sou muito fã do Capital não preciso nem dizer que fiquei muito feliz com a notícia a ponto de chorar e gritar não é.
E enfim chegamos ao lindo dia 29/01...
Fui eu, meus pais, a Samy e a Carulina às 18h00min pra Vox, chegamos umas 18h30min e ficamos lá na fila... Os portões abriram o a produção do Capital ficou lá passando o som.. Começa a Betamax depois de séculos de espera... Fiquei olhando o relógio toda hora já que o carinha da produção do Capital falou que eu deveria estar às 23h00min em ponto pra ir conhecer meus Musos...  Cheguei à lojinha faltando 15 minutos para as 23:00. O mesmo carinha da produção levou eu e mais duas meninas que ganharam o sorteio. Cheguei lá com o coração na boca. Ficamos lá no corredor e quando eu menos espero vem o Fê Lemos! Ele me abraçou e logo atrás veio o Dinho (MUSO MASTER) que me cumprimentou rápido e me abraçou também, fiquei sem conseguir falar... só disse assim Aiinn!! Dinhoo! Aí ele disse Oiii! Mas ele foi logo pro outro lado dar entrevista. Fui falar com o Fê.
Pedi pra ele tirar foto comigo.. ele muito gentil e atencioso né... sendo que eu estava tremendo aí eu pedi pra ele tirar as fotos porque eu estava sem jeito.. Ele tirou!
Depois fui falar com o Yves.. falei bem pouquinho com ele.. só deu tempo de pedir a foto.. ele entrou rápido...
Logo depois disso fui falar com o Flávio... Aí eu já estava começando a me soltar mais com eles, falei que sou muito muito fã deles, ele agradeceu aí eu disse obrigada você por estar aqui de novo.. aí ele começou a rir.. Pedi foto com ele também!
Bom aí eu vi o Robledo saindo... Pouquinha gente falou com ele (aff só porque ele é da banda de apoio?? Ele manda muito bem nos teclados e é muito fofo) Fui falar com ele.. eu disse Oii Robledo ele disse oii.. eu e ele perguntamos “Tudo bem?” na mesma hora.. aí eu disse putz tudo ótimo né! Pedi foto com ele também.. ele foi muito gentil assim como o Fê e o Flávio

Depois disso fui pedir autógrafo ao Flávio e conversei um pouco com ele.. quando as outras fãs começaram a rodear ele eu aproveitei pra ir falar com o Fê.. ele estava falando pra duas meninas o twitter dele pra elas seguirem.. aí eu disse assim:
- Eu já sigo você
- É eu sei.. eu vejo seus tweets - (eu morri nessa hora)
Aí ele começou a falar dos projetos e tal aí eu mostrei meu tênis que estava riscado de Capital Inicial e Aborto Elétrico, ele adorou e eu falei que tinha feito especialmente pra ir lá, e ele disse obrigado e eu disse obrigada você por estar na estrada esses anos todo com toda essa energia. Aí ele disse que realmente era preciso muita energia.. aí eu falei ahh mas isso vocês tem de sobra! Depois fiquei esperando o Dinho terminar de dar uma entrevista, mas uma mulher ficou reclamando comigo dizendo que era para todo mundo ir embora, pedi pra ela deixar que eu não tinha conseguido falar com ele e ela ficou mandando eu ir embora e mandou chamar segurança.. depois um cara da produção muito legal disse pra eu ficar lá que eu não saía sem foto J!
Quando o Dinho terminou a entrevista, esse mesmo cara falou pra ele ir falar comigo aí ele me cumprimentou e eu entreguei a ele o presentinho que eu comprei e as cartinhas... ele agradeceu todo fofo e me chamou de linda! Abracei ele bem forte e pedi pra tirar foto e tiramos fotoo! Pena que saiu tremida porque eu estava tremendo..
Depois eu agradeci muito, disse que ele é demais, ele agradeceu e me chamou de linda de novo (morri ao cubo) e me deu um beijo na bochecha esquerda *-*
Depois cheguei chorando lá na grade pra falar com as meninas e mostrar as fotos! Quando os Musos entraram no palco me viram logo!! O Dinho passou o show inteiro interagindo com a gente, deu até garrafa de gatorade rsrs! Peguei a palheta dele. E o Fê também. Ficou dando língua e mandando beijo, samy deu uma tartaruga de pelúcia pra ele! E o Dinho ia nos chamar pra a festa que rola no camarim depois do show... Não pudemos ir porque somos menores de idade: ’(.
Depois do show fomos no hotel, só estava o Robledo.. falamos muito com ele e depois ele entrou. Ficamos até umas 4 da manhã até que os outros Musos chegaram... Todos meio altinhos com alguns copinhos de vinho e champanhe.. Consegui falar mais com o Fê, ele deu escreveu o nome da samy na tartaruguinha *-*
Consegui pegar autógrafo com o DinhoTambém! Sem dúvida foi a melhor noite de toda a minha vida! Nunca esquecerei! E em Natal tem mais Capital!

2 comentários:

  1. Bom, uma coisa eu aprendi com tudo isso. Devo passar a sair mais com a Belly, shuashua, briks.
    Detalhes:
    O tal do Robelto com uma camisa do Muse que eu não gosto, mas sei que uma galera gosta.
    Dinho com a camisa do Led Zeppelin.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!! Próximo show vc vai comigoo! Ahh e o Robledo tava com uma camisa do The Who no hotel!
    Valeuu por postar minha experiencia divina aqui*-*!!!

    ResponderExcluir

Advertisement