sábado, 14 de janeiro de 2012

Filme 'Vivos': Você comeria um cadáver? SPOILLER!

Ontem, não, acho que foi quinta, enfim, eu assisti ao filme “Vivos”, o filme é legal, se alguém quiser uma dica de filme, aí está ela, mas o filme desperta um dilema que eu particularmente já sei bem o que faria, mas e vocês? O que vocês fariam?



O filme é o seguinte, mostra a história de uma galera aí que tá voando feliz e saltitante de avião até que eles sofrem um acidente e o avião cai no meio da neve deixando uns 25 sobreviventes, alguns aviões são mandados em busca deles, mas pela nevasca muito louca nenhum viu eles e então os deram como mortos e eles ficaram lá, racionando a comida que havia (a deliciosa do avião) só que depois de 70 dias a comida acaba, e eles não tem o que comer, então Nando (personagem de Ethan Hawke) dá a ideia deles comerem a carne dos que morreram, antes que alguém fale:   -Eca, vai estar podre. Deixem de burrice, eles estão na neve, os corpos estavam congelados. Enfim, eles demoraram a aceitar a proposta, preferiam morrer ao comer carne de outro ser humano, a minha pergunta é, O QUE VOCÊ FARIA NESSA SITUAÇÃO?

Ps: Em seguida Nando e mais dois vão andando lá pelos morros procurando ajuda até que depois de bilhões de dias ele consegue e vai lá e salva todo mundo, detalhe, durante todos esses dias ele se manteve vivo comendo a carne dos cadáveres.


Ethan Hawke
(ele lembra o Morten Harket né?)

Minha opinião: Você vai morrer se não comer, deixa de frescura, ficou 70 dias sofrendo lá pra morrer por que é fresco. Quando vem alguém falando que é vegetariano por que sente nojo em comer a carne dos nossos semelhantes todo mundo recrimina, então vendo assim, um canibal pode nos recriminar a vontade, entenda, é só pro sobrevivência, é alí e pronto, tanto que como eu disse, eles sobreviveram por isso, agora eles foram meio burrinhos por que tinham fogo e comeram a carne crua, beleza, era só pra sobreviver mesmo, não tinha essa de gosto bom o ruim.

 Eu comeria, e se estivesse no filme teria sido a primeira a dar apoio ao ‘Nando’, não só por que no calor do momento, vendo o filme e achando que o tal é tão gato quanto o ator, mas por que mesmo com muito nojo eu sei que as pessoas são mais mente fechada do que eu então elas não poderia perceber que eu também estou com nojo.


Já sabem, se ficarmos presos em um naufrágio, no meio da neve ou no elevador, não morra, eu o comerei se preciso.

5 comentários:

  1. Obrigada por ter contado todo o filme, agora não assisto mais! E eu acho q tbm comeria, principalmente se fosse o seu corpo P:

    ResponderExcluir
  2. Colocar alerta de spoiller é bom, né bonitona?
    sim. concordo com a lay, se fosse seu delicioso corpo eu comeria :9

    ResponderExcluir
  3. Spoiller? Um filme veio desse, é de 93.
    OBS: Meu corpitcho é grande, quando eu morrer coloco em testamento um taquin pra todo mundo fazer churrasq's.

    ResponderExcluir
  4. Eu comeria sim, se fosse pra minha sobrevivência :)

    ResponderExcluir
  5. Haha! Mandy, eu já tinha pensado nisso também, que o Ethan Hawke lembra o Morten Harket. Superconcordo.

    ResponderExcluir

Advertisement