quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Comédia é uma graça!



Lembram dos barbixas? Não, eles não morreram, não sumiram nem ‘decairam’, eu falo lembra por que na época do quinta categoria, eu que assistia muito a MTV e meus amigos também sempre falávamos nisso, como agora só nos restou o youtube e meus amigos são... sei lá, burros, nunca mais devem ter ouvido falar neles, é, eu também estava com o youtube empoeirado mas tirei o atraso e assisti a uns... 95 vídeos essa semana, dei uma pesquisadinha e, caramba, ri muito, yes, eu ri, sim eu rio as vezes, é difícil, não tenho culpa se a comédia de hoje em dia tá um lixo e eu não acho graça! Revoltz. Adoro eles, eu me lembro (por que faz muito tempo, era, 2009 eu acho) que meu favorito era o Daniel, não, não é só por que ele é o mais bonitinho, hrum, talvez, pra mim o mais inteligente era o Anderson e o mais engraçado o Elídio, hoje, é, meu favorito ainda é o Daniel, mas com relação aos outros comentários, não, pra mim os três são bons.



Eu também jogava isso, era terrível, ninguém sabia fazer piada, eu ficava com um ódio, não que eu seja uau que engraçada, mas sei lá, não, eu sabia jogar bem, o time que era fraco (me achei, não, não é isso, vocês entenderam).

Embora falando de comediantes não estou com muito humor pra escrever, tô com azia, da licença?

Prólogo depois do texto todo ou seja...Póslogo, Pósfacio?:

A cia Barbixas de Humor é um grupo humorístico formado por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna.
O grupo teve seu início em 2004 quando começaram a escrever esquetes como Santa Ceia e Coiso, que, na internet, tiveram milhares de visualizações através do canal oficial da Cia. Em 2008 eles criaram o Improvável, um espetáculo de improviso onde são convidadas duas pessoas que, junto com os três realizam vários jogos de improviso como: "Troca, transforma, só perguntas", entre outros clássicos.







Eu vou postar um videozinho (o ultimo) e vocês se quiserem movam seus dedos e cliquem na carinha dos barbixas que serão direcionados ao canal deles do youtube (ainda facilitei), ok?



Ps: O Dani (olha a intimidade) tá mais magro né? Ah, tá mais bonito assim.

Para os que leram até o fim, obrigada.
-Troca!
Valeu.
-Troca!
É nois.

8 comentários:

  1. Eu sempre assisto os videos deles e realmente são muito engraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você está vendo vários agora tipo a umas 4 horas.

      Excluir
  2. Adoro os Barbixas, sempre que tô de bobeira assisto os vídeos deles, eu quase fui no último show deles em Recife, mas já tinha acabado os ingressos ;X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles viessem pra cá, será que algum produtor de eventos contrataria? Mas eu não conheço ninguém que faça eventos assim com pessoas em espetáculos assim em teatros sabe...

      Excluir
  3. Você é engraçada sem intenção de ser,achoo que é isso :x kk /nelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extremamente sem intenção né por que...azia..Vou fazer um post dramático, tipo pra chorar mesmo.

      Excluir
  4. Adorei a primeira frase do post, Mandy! É ótima! Obrigada pelo comentário lá no blog! E aí, se anima a participar do concurso? Na verdade não sou tão organizada assim, rsrsrsrs! Eu gosto de preparar as festinhas com antecedência porque são um hobby pra mim, algo em que me concentro e que me dá prazer depois do trabalho. Nesse meio tempo, vou pesquisando com calma, tendo ideias, recebendo sugestões, colocando-as em prática pra ver se dão certo etc. Preparar uma festa é uma ótima terapia! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, já estou te seguindo.
    Obrigada pela visita ao meu.
    Um grande beijo
    www.caminhodagula.blogspot.com

    ResponderExcluir