quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Para quem gosta de Glee!


Eu não sou fã de Glee ao ponto de acompanhar a série ou coisa do tipo, eu assisto, eventualmente e particularmente acho que ninguém não gosta de Glee, afinal, são tantos números que é quase impossível não ter algum episodio com alguma música que você goste.
Eu, como fã de Michael Jackson me arrisco até a falar pelos outros que achava quase que um absurdo eles ainda não terem cantando uma música do Michael mas, agora (a um tempo eu já sabia disso, uns meses, mas estava esperando sair para poder falar sobre) saiu um episodio inteiramente em homenagem a ele. Eu, muito chata, musicista, perfeccionista e fã, fiquei só esperando pra ver se, se eles tinham feito ‘a coisa’ direito, eu não vi o episódio inteiro, só uns números e, pelas noticias, deve estar muito bom afinal:




Quando a gente vê as performances com músicas de outros artistas fica tudo muito bonito, mas quando é o nosso artista e principalmente se tratando de Michael Jackson, é inevitável olhar com um certo desprezo, algo como ‘Yeah, ficou legal mas, evidentemente a original é melhor’, mas ficou legal...

Em geral as músicas ficaram interessantes, MENOS Scream que ficou meio...enfim, não é um clip que se deve tentar copiar, eu gostei de I Just Can’t Stop Loving You que eu adorava; tá, ainda faço isso, ficar cantando no lugar da Siedah junto com ele, Human Nature que é bonita e dispensa comentários e essa:


Esse menino ficou bem charmoso com essa roupa, aliás, quem não fica charmoso com a roupa de Billie Jean, principalmente com o chapéu, ou melhor, os look's do Michael são um luxo, qualquer um fica chique.

Bom, This Is It.

4 comentários:

  1. adooooooooorei /nelly (:

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não sou fã, mas aqui em casa tem quem goste, então sempre vejo uma parte ou outra quando a música me agrada. Teve um episódio que eles tocaram Bohemian Rhapsody, do Queen e sinceramente.. foi lindo de se ver! O carinha lá arrasou, mandou super bem!
    Obgda pela visita lá no blog!
    Bjos!

    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Glee é muito bom..adoro tenho vários cds e temporadas da série! E eles cantando Michael ficou muito bom!
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com/

    ResponderExcluir