quinta-feira, 1 de março de 2012

Clássicos da sessão da tarde!

O que torna esses filmes uns clássicos são exatamente o fato de que eles já passaram mil vezes e que nós assistimos a todas elas quando jovens, pois é, mas são muitos os filmes que nos fazem relembrar a infância então, aqui vai um top, algumas coisas dos que eu realmente via e gostava e mais alguns para preencher o post, hoho.


                                                        

Os Goonies
Gente, isso é uma coisa da minha infância que marcou forever, embora tenha notado que a maioria dos meus coleguinhas mesmo que tenha passado mil quinhentas e quarenta e cinco vezes, nunca assistiram, eu já vi, e me lembro bem da ‘Agua molhada’, ah, infância (o fato deles não terem visto nem é tão ruim por que, eu sempre posso chama-los de Slot e ninguém sabe o que é).


Os Caça- Fantasmas (Nunca viu? Onde você esteve esse tempo todo?)
Máquina Mortífera (A bomba no vaso sanitário, aiai Mel Gibson)
K9 – Um Policial Bom Para Cachorro (nosss)





Muito fofo!


Meu Primeiro Amor
Ounti, quem não lembra do Macaulay Culkin de oclinhos todos nerdinho andando com aquela menina do capeta e no fim morrendo? Triste, o mais initendivel de tudo isso é o segundo filme. ‘Meu primeiro amor: 2’, COMO? Se é dois, já não é mais o primeiro, certo?


Quero ser Grande (adoro, Tom Hanks também né)
Te Pego Lá Fora
10 Coisas Que eu Odeio em Você (filme teen do caramba)



O meu é a outra capa, mas essa foto é mais clássica.


Curtindo a Vida Adoidado
Se você me conhece, esse é meu segundo filme favorito, se você não sabia disso, não me ama, então pare de falar comigo agora, eu comprei esse filme em janeiro desse ano, por que eu adoro colecionar os filmes que eu gosto em DVD’s originais.


Indiana Jones (eu não me lembro disso não)
Clube dos Cinco (que mentira, nunca vi esse filme passar lá)
Parque dos Dinossauros (nunca gostei muito, fora o Matthew Broderick)


Karatê Kid 1 e 2
Que? Senhor Miyagi ou para mim sempre será Niagui, o filme só não passou mais do que aquele que ele fica protegendo e treinando três molequinhos vestidos de ninja azul, vermelho e amarelo que curiosamente não tem na biografia dele por isso não encontrei o nome do filme. (quem lembrar me diga)

Quatro Casamentos e Um Funeral (Aaah, Hugh Grant)
Os Garotos Perdidos (nunca esqueço pelo Kiefer Sutherland, tá, e Corey Feldman/feio)
Negócio Arriscado (Tom Cruise, hum... não lembro dele na SDT mas..)




De Volta Para o Futuro (Trilogia)
Não vou me estender muito por que todo mundo sabe que é meu filme favorito e eu já falei dele mil vezes aqui no blog, estaria sendo repetitiva, certo? Ps: Esse filme já foi comprado pela record a teeempos.

As Patricinhas de Beverly Hills (nunca gostei ‘quando criança’ da protagonista por causa de um filme que ela dá em cima de um cara de 30...)
Top Gun- Ases Indomáveis (assisti pela primeira vez semana passada, podem me julgar. Tom Cruise)
Corra Que a Polícia Vem Aí (Trilogia) (eeita)



Esqueceram de Mim
Mais um filme do cuti cuti não mais tão cuti cuti assim afinal ele tem o dobro da minha idade hoje, Macaulay Culkin, mas todos sabem que eu adoro ele e que esse filme estranhamente nunca mais passou... E que o titulo original do filme é Home Alone o que tem mais sentido afinal no terceiro filme ele simplesmente ficou em casa por que está doente. 

Procura-se Susan Desesperadamente (não lembro dele na SDT e não gosto da Madonna)
Um Príncipe em Nova York (Putz, esse..)
O Rapto do Menino Dourado (ok, desculpa, esse sim )



Um Morto Muito Louco
Gente, nunca mais vi esse filme, des de criança mesmo, ai, era tão legal, e depois ainda dança, “um morto muito louco, para ra pam pam pam rara”.

Loucademia de Polícia (só 15.000 vezes)
Duro de Matar (duro mesmo, o 4 nem é mentiroso)
Coração de Cavaleiro (esse filme é legal.)



Edward Mãos de Tesoura
Quando me apaixonei pelo Johnny Depp, aaah, sim, eu me apaixonei, o que importa é o que tem por dentro, nunca mais passou também, aff, sessão da tarde tá querendo perder a fama de reprisadora é?

Um Tira da Pesada (só dá Eddie Murphy e filme policial na SDT)
Rambo (Trilogia) (ô loco)
Rocky (Os 4 primeiros filmes) (ô loooco)



Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros
O melhor desse filme é que eu nem sabia que era o Jim Carrey, na verdade nessa época eu nem sabia quem era Jim Carrey, tão legal, nunca mais vi também, mas nada me tira da cabeça que tem uma música do Cranberries no filme.

E.T.:O Extra-Terrestre (Já passou? Eu tive que comprar o filme pra ver)
Dirty Dancing – Ritmo Quente (esse passa, mas eu nunca tinha visto todo, acredite)
Velocidade Máxima (Cara, esse filme)



Jumanji
Gente, para, é tipo, Jumanji, era o filme mais emocionante para uma criança, aquela história de jogo, e agora, o que vai acontecer, meu Deus, perigo, o menino com voz enjoada transformado em macaco, que lindo, infância.

Footloose (que mentira, nunca vi, também comprei o DVD)
Ghost – Do Outro Lado da Vida (Oun, que lindo, mais um do Patrick)
Jamaica Abaixo de Zero (esse marcou, muito, tanto que foi a inspiração do segundo CD do meu pai, Sanka)



A Lagoa Azul
A lagoa azul está em um outro patamar de reprise, é uma coisa como 6 vezes ao ano, cada um, não basta reprisar o um, tem que reprisar o dois também, que curiosamente o menino recebe o mesmo nome do pai, e por que a menina (Milla Jovovich) se parece com a mãe dele (Brook Shields) é um mistério.


Os Embalos de Sábado à Noite (Já passou? Pois eu não lembro)
Elvira- A Rainha das Trevas (Nossa mãe, meu sonho era ser a Elvira, juro, show de bola, halloween pra mim só dá ela.)
Dênis, o Pimentinha (sempre detestei esse garoto)



Riquinho
Sempre amei esse garoto, a casa dele pra mim era o paraíso né, o garoto tinha um Mc Dolnalds em casa e um cientista a seu mercer, professor Keenbean que eu sempre relacionava com QuinDin adoro.

Os Batutinhas (esse já tá na record a anos)
Uma Babá Quase Perfeita (a mulher não reconhece o próprio ex-marido, ok)
Free Willy (Will you be theeeere...(8) ou Have you see my childrood…(8) )



Olha Quem Está Falando
Aaaamava, meu Deus, acho que foi o primeiro filme que eu vi com o John Travolta, sério, eu tipo, adorava mesmo, é um filme super bobo mas sei lá, vai ver que desde pequena eu sou sapequinha e só queria saber dos olhos do John.

Três Solteirões e Um Bebê (esse era super legal) 
Um Tira no Jardim de Infância (hihi, massa)
O Máscara (outro, acho que o Jim Carrey ganha do Eddie Murphy)



O Mentiroso
Quem não ama o Jim Carrey? Fora! O cara é super bonitinho, aí mostra ele todo se esforçando pra ser um bom pai, aquele pivetinho com cabelo de cuia fofíssimo, aaah, quem não gosta desse filme.


Aaah, e tem muitos outros filmes, mas aí eu ia ficar mil posts falando deles, então vou parar por aqui que eu já me empolguei, ainda tentei não falar muito para não ficar muito grande, shuashua, e é isso, para aqueles que nem lembrava mais desses filmes, ótimo, podem baixar, e os que quiserem vir aqui em casa assistir comigo (já que eu comprei parte deles...uns 6, hehe), podem vir, e tragam milho para pipoca, tchazinho.

8 comentários:

  1. Super clássicos..acredita que tenho em casa e ainda não assisti curtindo a vida adoidado!?? ..e Meu primeiro amor é tão lindo!! =D
    Adorei o post.
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com/
    E obrigada por comentar e visitar meu blog..já estou seguindo o seu!!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti quase todos esses...mas realmente, a globo tem que reprisar Edward Mãos de Tesoura, é lindo e só vi uma vez por lá e isso faz muito tempo :(

    ResponderExcluir
  3. Mandy,
    que postagem maneira!!
    Assisti quase todos e digo se tiver a toa em casa assistiria de novo!!!!
    Curtindo a vida adoidado é um superclássico.

    Ah! Percebi que não tava te seguindo mas acabei de resolver isso!

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtindo a vida adoidado eu assisto toda hora, eu tenho DVD.

      Excluir
  4. Mandy,
    Assisti a todos!
    Goonies marcou minha infância tbm!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse momento a gente percebe como estamos ficando velhas, shuahsua.

      Excluir
  5. Marta !

    Oi Mandy , rolando o mouse sobre suas postagens me recordei de muita coisa , ou melhor , acho que de tudo .Minha idade permite . Gosto de sua espontaniedade em escrever e deixo registrado que tenho um lado roqueira muito legal , um rock mais lentinho . Ex: Coverdale - too many tears ...Vale conferir .Bjs! fui mas volto !

    ResponderExcluir
  6. Puts, realmente em. Me lembro de todos esses *.*

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir