terça-feira, 13 de março de 2012

O fenômeno Michel Teló.

Gostando ou não, o fato é que o cara tá fazendo muito sucesso, mais sucesso do que nós imaginamos, parece que só nós estamos com os ouvidos doendo de tanto ouvir ‘Nossa, nossa assim você me mata’, até por que, devido essa música, diversas palavras foram arruinadas para toda a eternidade, afinal:
-Adorei essa comida, que delicia.
E sempre terá um idiota para dizer
-Delicia, assim você me mata...
Ou
-Que horror, nossa.
-Nossa, assim você me mata...



Mas vai muito além. Vamos aos fatos, primeiro que o site do cara agora tem em vários idiomas (três); ele já passou da Adele, Rihanna, Lady Gaga entre outros nas paradas de vários países (três);  está negociando uma turnê nos Estados Unidos; vai fazer parceria com o rapper Pitbull (aquele que canta, so fine, nanana...); a Madonna já citou "Oh if I catch you" quando falou do boneco dele, sim, ele tem até boneco agora; vai sair uma novela com um personagem inspirado nele...

E muitos outros blá blá blás, o mais abismal de tudo, muita gente tá fazendo cover de ‘Ai se eu te pego’, mas não só gente daqui, vejam.

Em Holandês.



Em hebraico.



Bom, ele não é famoso, mas é muito sexy.


U2 em Ingles... Kkkk, é fake com imagem e fundo de With or without you (eu acho, de ouvido, acho que sim)

Fiquem perplexos agora!!

Bruno Mars
O Bruno Mars, uma das salvações da música, que decepcionante.

The basebolls
Eu adoro essa banda, eles são tão legais que até essa música ficou maneira, vou separar um dia para postar sobre eles.



Por fim, nada contra o Michel Teló, não é meu estilo favorito, mas eu também escuto as vezes, não é a melhor das músicas desse estilo mas, foi coisa do momento, ele deu sorte, e eu não vou ser mais uma daquelas pessoas babacas que ficam falando mal e que ele tem que acabar e morrer e enfim, eu torço por ele, oras, é um brasileiro, tá se dando bem, eu vou torcer contra alguém? Quero é que ele faça muito sucesso mesmo, assim como quero que todos aqueles futuros e atuais odiadores da minha pessoa sejam pacíficos como eu, embora eu não o odeie, como disse, sucesso e Hey Psiu beijo me liga.

Ps: Viu como eu sou aplicada? Pesquisei a vida do cara, pesquisei as músicas, já sei tudo de Michel Teló. Ainda sim, não sou fã dele.


7 comentários:

  1. Muito bom! aiuheiaheuhauehauehae

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tem artista que tem tanta sorte que chega a arrepiar, essa música nem é lá grande coisa..né?

    beijinhos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele só teve sorte de existir tantos bebados no Brasil precisando de algo facil pra cantar às promiscuas que querem se ralar no corpo dos raparigueiros com chave de carro pendurada na calsa.

    ResponderExcluir
  4. Aff, as pessoas não conseguem reconhecer música de verdade, isso é LETRAS de verdade. Fico muito perplexa com isso! ¬¬
    Sério, nada contra quem curte, mas eu sempre irei defender apenas músicas decentes com conteúdo! =T
    Pô até U2 e Bruno Mars o.O
    OMG...

    ResponderExcluir
  5. Menina aplicada até demais! Dessa tarefa eu dispensava! kkkk e menina esse Plínio é sexy demais da conta! kkkk
    E aff, deixo aqui minha indignação pelo Bruno Mars! :@

    Ai nossa... (e sem trocadilho!) ¬¬

    Feliz dia do blogueiro atrasadinho! xêro!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, eu achei, ele é muito charmoso. Bruno Mars nem devia saber o que estava cantando, ele só queria agradar a brasileirada.

      Excluir
  6. Muito legal esse grupo The Basebolls!!! Vou aguardar vc postar sobre eles!!Não curto o Michel Teló, mas respeito! Não sei dizer quem foi pior... concordo com vc, o Bruno Mars com certeza não sabia o que estava cantando, só queria agradar o público!!Affff...

    ResponderExcluir