sexta-feira, 20 de abril de 2012

Top 3 - Filmes: Ethan Hawke.


Ethan Green Hawke, ator, escritor e cineastra nascido em 6 de novembro de 1970 (41 anos) Austin, Texas, USA, fez seu primeiro filme aos 13 anos mas se decepcionou e parou de atuar, voltou em 89 e de lá para cá já fez vários filmes (muitos, bons) dirigiu alguns e peças também, escreveu livros e além de um dos rostos mais bonitos de Hollywood é considerado um dos mais inteligentes.

Aqui, 3 filmes do Ethan Hawke que eu assisti e comentários sobre eles.



Sociedade dos poetas mortos
Digamos que o papel dele é dos 3 mais importantes e o mais importante no fim do filme (protagonizado junto a Robin Williams e Robert Sean Leonard). Eu particularmente achei o filme muito bom, é inspirador e depois de assistir até voltei a escrever. Em uma escola muito conservadora entra um professor novo que com seu método de ensino inspira seus alunos a perseguirem suas paixões individuais e viver a vida intensamente (Carpe Diem), porém uma tragedia acaba acontecendo, mas eu não vou contar por que todo mundo fica reclamando dos meus Spoiler's. RECOMENDO!



Vivos
Foi o primeiro filme que vi dele consciente de que era ele (tem tanto ator que eu vi filmes quando jovem e nem me lembrava e sabia quem era), na verdade depois que ele apareceu no filme foi que eu tive vontade de continuar vendo afinal, ele é super bonito. O filme conta a história real de um time uruguaio de rugbi onde o avião cai e eles ficam presos no meio da neve, para sobreviver eles acabam tendo de fazer aquilo que eu contei nesse post sobre o filme (spoiler).O filme é bom e intrigante. RECOMENDO!



Gattaca
Conta que no futuro as pessoas são concebidas em laboratório, ou seja, por meio de inseminação onde pode-se escolher as características que eles vão herdar dos pais, para que tenha um filho praticamente perfeito, tudo é tão moderno que dá para saber pelo teste do pézinho quanto tempo ele vai viver, as doenças que ele terá, mas ele só terá doenças afinal, se for concebido naturalmente, biologicamente, e esses são considerados inválidos ou aberrações (imagina, um pitel desse), eu gostei muito, e isso não é uma realidade tão longe do futuro não viu. RECOMENDO!

Fotos do Ethan Aqui!

Vi alguns outros filmes como 'Senhor das armas' onde ele não é protagonista, ele é o investigador, mas o filme é muito, very bom, e 'Antes que o diabo saiba que você está morto' que é horrível, não tem nada haver com o nome, termina muito sem sentido, não vale a pena assistir, só que, tem uma cena dele semi-nu, a quem interessar, mas o filme é péssimo. Reconheci pelos nomes mas não me lembro bem de muitos outros filmes na filmografia dele, depois quando assisti-los faço um novo top. Por enquanto fiquem com esses excelentes filmes.

11 comentários:

  1. Oi...
    Li seu cometário no meu bloguinho... Fiquei imaginando que você deve ter coisas lindas escritas!! Quem sabe é a hora de publicá-los? Pense nisso. Obrigada pela visitinha e tenha um lindo final de semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Assiti ao filme sociedade do poetas mortos, adorei !! Carpe diem !! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal sociedade dos poetas mortos.
    Sobre a pergunta lá no meu blog, você coloca a resposta mesmo!

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hummm quero ver todos, e vc TAMBEM saca de filmes heim mocinha, tô adorando as dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso.
    Desejamos um ótimo domingo e super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ja assistir sociedade dos poetas mortos e adorei! um filme pra refletir. Flor como você contornou a area das postagens? ensina?
    Obrigada por seguir meu cantinho seguindo de volta!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou amante de filmes tb! ... Depois vou a caça desses aí!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Viram, sociedade dos poetas mortos é realmente um bom filme, todos concordaram.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa suas dicas!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  10. Gosto dos filmes dele e acho ele "tesônico" kkkkkkkkkkkk
    Gattaca é muito bom...o cara se superou usando o DNA do Jude Law!
    adoro ficção!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Adoooro 'sociedade dos poetas mortos'!! Kisses flor :D

    ResponderExcluir

Advertisement