sábado, 5 de maio de 2012

Michael Jackson, os segredos sobre sua aparência: Plásticas!

Continuação do post: Michael Jackson, os segredos sobre sua aparência: Perucas!


Será que Michael Jackson fez tantas plásticas no nariz quanto se pensa?

O maior foco de polêmica sobre a imagem de Michael Jackson sempre foram as plásticas feitas no nariz que a cada dia estava mais fino, mas, será que ele fez tantas plásticas quanto se especula? Ha de se concordar que ele realmente precisava de uma plástica no nariz, mas isso foi se tornando cada vez mais freqüente e descontrolado, 1, 2, 3 e incontáveis plásticas, segundo alguns tablóides ele não tinha mais nariz, outros dizem que ele usava uma prótese no lugar e claro que nenhum de nós acredita nisso, nas fotos a seguir pode-se acompanhar as mudanças em seu nariz no decorrer dos anos.




Também é possível ver que Michael usava do auxílio da maquiagem para afinar ainda mais seu nariz, veja na foto como da ponta até a testa é usada de uma maquiagem mais clara(ou talvez mais escura nos cantos).





O fato é que Joseph vivia dizendo que Michael tinha um nariz “enorme feito uma batata”, Michael vinha ameaçando a anos fazer uma rinoplastia, mas a verdade é que tinha muito medo de passar pela cirurgia. Contudo, na primavera de 1979 Michael tropeça durante a execução de um passo e fraturou o nariz, não teve escolha, passou pela primeira cirurgia plástica. O resultado é o nariz visto na capa de off the wall, apenas um pouco menor, no entanto, Michael veio se queixando de dificuldades para respirar, então foi aconselhado a fazer uma nova cirurgia, o boato era de que ele queria se parecer com Diana Ross, mas o fato é que ele não queria mesmo se parecer com Joe, como ainda insatisfeito com a forma de seu nariz, novamente se submeteu a cirurgia, e assim que começou toda essa estória de plástica.




Segundo o canal americano de noticias Fox News, o rei do pop estava sem o nariz, o cantor tinha uma prótese no lugar, só que a prótese sumiu e havia apenas um buraco com cartilagem em volta.

Verdade e mentira, a conclusão é de que ele realmente usava uma prótese em seu nariz, mas não era uma prótese do nariz todo e ele tinha só buracos do nariz a vista, era apenas uma pontinha o que o deixava mais afilado, ele simplesmente tinha o nariz mais achatado do que o que costumamos ver, nas fotos para a revista Ebony, não sei se e delírio, mas o nariz dele parece estar mais achatado que nas da Vogue por exemplo, na foto a seguir é possível ver a comparação (ambas as revistas foram lançadas na mesma época, e fotos tiradas idem).




Relato do livro a magia e a loucura:

“A verdade é que a estrutura do nariz de Michael se perdeu há vários anos, em conseqüência dos extensos traumas de cirurgias anteriores. Houve uma operação subseqüente para lhe acrescentar cartilagem à extremidade, para lhe dar sustentação e remodelá-lo mas, como esse procedimento não foi totalmente bem-sucedido, quando aparece em publico, e muitas vezes na esfera privada, Michael usa um aplique de látex, uma prótese para a ponta do nariz, cujo o encaixe é disfarçado com maquiagem....quando Michael é visto com mascara cirúrgica, nem sempre é paraa evitar micróbios, as vezes é simplesmente por que não estava com vontade de usar a prótese.”
Em março de 2003, a Vanity Fair publicou que, sem a prótese, Michael “Parece uma múmia com dois buracos como narinas”. Não é verdade. Sem o dispositivo, seu nariz fica mais achatado, mais disforme — não arrebitado — e ele não se parece muito com...Michael Jackson

E essa foto?




Se Michael usava uma prótese na ponta do nariz, a foto é falsa, mas confesso que realmente parece muito o Michael, mas não é, é só mais uma foto fake, eu conheço os olhos e mão de Michael.





Conclusão, Michael Jackson usava mesmo prótese que dava a seu nariz uma forma mais arrebitada.


PS:Nennuma foto foi alterada.

Próxima tese: A cor de sua pele.

Com relação a próxima tese, não sei se será postada tão cedo, essas duas anteriores foram feitas a 2 anos e já estava prontas.

57 comentários:

  1. Era um grande cantor, mas em compensação, uma pessoa estranha :c

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa estranha é vc!não fale mau do Michael ele era uma pessoa excelente.

      Excluir
    2. você não conhecia ele pessoalmente para dizer que ele era excelente, mais uma coisa posso garantir ele era realmente o melhor cantor pop que já existiu já não posso dizer como ele erá fora dos palcos

      Excluir
    3. Ele realmente era uma pessoa excelente, sei a história de vida dele, tudo que ele passou, todas as lutas dele, não sei como ele pode suporta tudo aquilo na vida dele, ele era um homem excelente, forte e talentoso, não precisa conhece-lo pessoalmente, pesquisa um pouco mais sobre a vida dele que você vai se dar conta da pessoa incrivel que ele era !!!!!!

      Excluir
    4. Ninguem ajudou tanto os pobres Como ele,a nao ser Jesus cristo

      Excluir
  2. Adorei o post e nunca tinha visto tantas fotos do nariz dele para ter certeza se era prótese ou não, o que eu sabia era que ele tinha feito várias cirurgias que não foram bem sucedidas.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que quando ele ainda tava moreno era mais bonito,depois foram tantas cirurgias que o rosto dele ficou estranho.Realmente voce esclareceu uma grande duvida,ele usava mesmo protese.Não sabia que ele tinha caido e quebrado o nariz '-'
    Se isso nao tivesse acontecido talvez nao teria feito tantas cirurgias.

    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, afinal a primeira foi por causa disso e tantas outras foi por causa de erros e do desvio que ele tinha no septo, ah, e também houve inflamação, ou seja, claro que ele queria ter um nariz mais fino e fez cirurgia para isso, mas a maioria delas foi por correção.

      Excluir
    2. Cirurgia plásticas na epoca eram feitas muito erradas a janet e.latoya também.mexeram muito no nariz

      Excluir
  4. Se ele não fizesse plástica com certeza estaria vivo,ele também se entupia de remédios ;*
    Aceito afiliação sim,quando me por - avisa lá :

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não sofresse por causa daquelas malditas acusações de pedofilia,ele poderia estar vivo,sabe pq?Pq depois desta o Michael nunca mais foi o mesmo,ele já não conseguia dormir,entrou em depressão e acordava a noite gritando pq ele ficou com trauma!Tudo o que ele queria era dormir,mas esse remédio que ele tomava para poder descansar um pouco que o matou!Quer uma sujestão?Vai no youtube e escreve 'A verdade por trás do crime',vc vai ver o impacto facto que essas acusações de pedofilia tiveram na vida do Michael!Já imaginou vc sendo julgada pelo mundo inteiro e saber que vc é inocente,ainda mais uma pessoa tão sensível e frágil como o Michael!Não foi plástica coisa nenhuma!

      Excluir
    2. Se ele não sofresse por causa daquelas malditas acusações de pedofilia,ele poderia estar vivo,sabe pq?Pq depois desta o Michael nunca mais foi o mesmo,ele já não conseguia dormir,entrou em depressão e acordava a noite gritando pq ele ficou com trauma!Tudo o que ele queria era dormir,mas esse remédio que ele tomava para poder descansar um pouco que o matou!Quer uma sujestão?Vai no youtube e escreve 'A verdade por trás do crime',vc vai ver o impacto facto que essas acusações de pedofilia tiveram na vida do Michael!Já imaginou vc sendo julgada pelo mundo inteiro e saber que vc é inocente,ainda mais uma pessoa tão sensível e frágil como o Michael!Não foi plástica coisa nenhuma!

      Excluir
  5. Oi amiga,
    Adoramos o seu post,muito legal.
    Viemos desejar um ótimo domingo e agradecer o seu carinho com nosso blog e por clicar +1
    Super beijos da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Genteeee que loucura né?! As pessoas especulam tanto sem saber das coisas.Morria de pena dele e demorei um tempão para acreditar que ele realmente havia morrido.

    Hoje temos Dicas Esmaltísticas!
    Passa lá para conferir.

    http://meiodiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, pra mim foi uma das pessoas mais doces que já tive noticia no mundo da fama! pena que a depressao acabou com a vida dele! e de tanta cirurgia ele realmente acabou com o nariz dele. nao gostava das musicas, mais admirava ele demais como pessoa! Estou te seguindo!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as pessoas acham que ele é esnobe mas ele era tão doce, e para nós (fãs, tipo, eu sou fã a 14 anos) que conhece, fica tipo, abismado, a gente que sabe o quanto ele era simpático, humilde e ouve as pessoas fazendo mal julgamento.

      Excluir
    2. Cara , eu curtia muito o Michael algumas músicas dele me fazia me sentir melhor sabe ?! Um grande cantor , dizem que o Roberto Carlos é rei (rei brega kk) mas rei mesmo é o rei do pop Michael Jackson !

      Blog muito bom linda ! Abraços e bjos !!

      Excluir
  8. oiii linda passando para retribuir o carinho

    adorei o seu post, eu era superrrr fa desse cara ainda ainda sou ne ele é demais

    beijuam

    ahh ja estamos seguindo o seu blog

    www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  9. MIchael Jackson o rei da polêmica. a verdade é visível seu nariz passou por várias mudanças.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc rainha rainha do recalque! kkkkk

      Excluir
    2. Michael é o rei da caridade e da bondade!Isso sim!

      Excluir
    3. Michael é o rei da caridade e da bondade!Isso sim!

      Excluir
  10. Eu preferia antes... Ele fico tão feio depois dessas plásticas...

    beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha uma doença de pele o o deixou branco

      Excluir
    2. Ele tinha uma doença de pele o o deixou branco

      Excluir
  11. Eu preferia ele na forma original!
    Uma pena uma pessoa com tanto talendo não se aceitar!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sabia disso O.O
    Coitado né!? Eu achava ele super doce, sei lá, nas entrevistas ele sempre me passou isso!
    Realmente foi uma perca e tanto "/

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achava-o no minimo estranho...mas era um excelente cantor!!!


    http://estilohedonico.blogspot.pt

    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Nossa ele era doidão em fazer isso '(

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu adorava ele! Mais confesso que sabia que ele era meio louquinho!

    ResponderExcluir
  16. Cada um com oque gosta, né?!
    Se ele era feliz assim, porque não fazer? Né?

    Beijos obrigada pela visita, volte sempre.

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca fui fa dele, mas via as noticias sobre as transformações que ele passou ao longo da vida.
    Acho que ele morreu muito jovem, e claro marcou a historia, em varios sentidos.
    Gostei de saber mais sobre ele.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post! Esclarece para quem tinha duvidas sobre suas transformações físicas, na maioria em seu nariz( no qual, eu acho que precisava de uma correção a principio, mas sem exageros) As pessoas não procuram saber, muitos não fãs, acreditam em tudo que se fala por aí e até mesmo fãs, que não sabiam de algumas curiosidades como estas de que ele fazia correção de septo, que quebrou o nariz e etc...O que muita gente pensa, ainda, é se ele realmente fazia tantas plasticas no resto do rosto como se pensa...creio que com maquiagens, ao que usava sempre e muito, ajudou a transformar o seu rosto, ele emagreceu(muito)ao longo dos anos, vitiligo, a ajeitadinha básica nas sobrancelhas, a qual realçou o olhar(e ficou bem melhor)e também, talvez, uso de Botox resultou em mudanças claramente visíveis. Lembro-me de ver que na autopsia dizia que ele usava uma prótese na ponta do nariz( o que é verdade) e que parte de seu nariz estava parcialmente destruído devido as plásticas. Eu sabia, uma pessoa vaidosa como MJ não iria deixar seu nariz "acabar", se deteriorar e simplesmente ficar sem apenas colado com uma fita(isso seria assustador), ele teria condições pra ter uma prótese fixa, se fosse necessário...Concluindo, como eu pensava, ele tinha um nariz de verdade sim, porém não o que estamos acostumados a ver com a ajuda da "ponta" e maquiagem pra afinar, se olhar bem, em algumas fotos da pra perceber isso claramente. Independe disso, Michael, sendo bizarro ou não, sempre será excepcional, um verdadeiro gênio musical, que muitos não reconheciam, infelizmente só sabiam olhar pras plásticas e ''blá blá blá''...Se ele quisesse ficar do jeitinho que nasceu ainda seria Michael Jackson! Lembrando que não foi ele quem inventou a Cirurgia Plastica, muitas celebridades, e não celebridades fazem constantemente por aí... sua arte vale muito mais apena! Aguardando os próximos posts sobre MJ! :D

    ResponderExcluir
  19. aqueles que falam mal de michael jackson nao tem oque faze eu gosto muito dele

    ResponderExcluir
  20. aqueles que falam mal de michael jackson nao tem oque faze eu gosto muito dele

    ResponderExcluir
  21. É verdade vão toma tudo na bunda preta deixa o nariz do mew marido MJ

    ResponderExcluir
  22. cara eu pensava que o michael nao usava protese ; e dai ele sempre sera o the king of pop michael jackson . vcs acham que o justin biber tomara o lugar do michael podem tirar o cavalinho da chuva meus friends ; gostei do nariz do michael na era history e na dangerous : falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mj fez varias alteraçoes no nariz , mais a minha preferida e na era bad;dangerous; history.a e nao percam bad 25 esqueci e tambem do mj e uma comeraçao de 25 anos do album bad. bjs

      Excluir
  23. quem nao gosta do michael jackson o rei do pop ; e bandido e malandro .

    ResponderExcluir
  24. Pois é... no caso de vitiligo até atendo algumas mudanças ser necessário na aparência, mas ele aproveitou para mudar também a sua estética facial. Dizem que ele gostaria de se parecer com a semelhança de Diana Ross. Só não se se isso é fato!

    ResponderExcluir
  25. O fato é que Michael queria ficar com uma aparência muito distante daquilo que seu pai o chamava(negro narigudo).Esse trauma acarretou um problema psicológico chamado dismorfofobia,ou seja,medo de ser feio.Ele mesmo dizia que embora muitos o achassem lindo ele nunca estava satisfeito com sua aparência e modificava alguma coisa sempre que podia.Ele achava velhice feia e não queria ficar assim.Esse mal acarreta problemas de relacionamento onde a pessoa nem se aceita e nem aceita os outros,daí ele descartar amigos com muita facilidade conforme o relato de alguns deles.Acabou a vida solitário por isso.

    ResponderExcluir
  26. Ele realmente tinha complexo, pois seu pai, gentil como o demonio da tazmania, vivia criticando e fazendo piadas sobre seu nariz e as espinhas. Ora, MJ era uma cça doce, puxou a sua mãe. Seu pai e irmãos eram bem diferentes dele. Imaginem só qdo ele estourou, deixando tudo mundo pra trás. Jermaine ferveu, La Toya surtou. Q familia, hein? Mas eu não acho que se afastou de amigos de propósito. Ele não conseguia ser natural. Até as brincadeiras q fazia (lembram a historia da camara de rejuvenescimento?), acabavam virando drama, semanas de fofocas sem dó! Ele realmente não conseguiria nunca ter uma vida normal. Se desse um arroto, já começava a palhaçada. Meu anjo nunca teve paz aqui nessa selva de seres humanos irracionais e maldosos.

    ResponderExcluir
  27. realmente perdemos um astro...

    ResponderExcluir
  28. Coitado dele! Era completamente doido! Sinto muita pena dele. :'(

    ResponderExcluir
  29. É estranho como alguém pode ter certeza sobre estas coisas, especular todo mundo especula, que ele ficou branco isto é fato, mas qual o procedimento que ele usou? Quem saberá se os médicos que o trataram devem ter recebido uma fortuna e assinado um contrato para nunca abrirem o bico podendo serem processados em caso contrario. Ele usava peruca? Implante capilar? Aplique? Alisava? Quem responderá com 100% de confiabilidade, são tantas opções...o nariz era prótese ou não, já disseram que uma vez a prótese do nariz dele tinha caído...rsrs, saiu em sites e revistas, mas quem viu? Quem fotografou? E mesmo assim com a sofisticação e capacidade técnica da internet é possível falsificar tudo e como tinha inimigos poderosos porque não tentar prejudica-lo de todas formas. Quem foram os médicos e profissionais ais que participaram de todo estes procedimentos? Quantos ele ganharam para manter sigilo absoluto...por isto existe tanta especulação, porque não é confiavel, se fosse seria fato comprovado e acabariam as polêmicas...todas as informações podem ou não serem verdadeira em se tratando de pessoas poderosas ninguém nunca, dificilmente terá acesso aos mistérios de suas vidas e é isto que as tornam enigmáticas, agora vem a plebe em um blog e sentencia a verdade absoluta...sim era isto e pronto, era aquilo e eu concluir...serio, então as polêmicas acabaram ninguém mais no mundo precisar especular o que era ou não fato sobre a aparência do cantor, você precisa avisar ao mundo que vc solucionou os mistérios e que detém as provas para o que concluiu...

    O próprio livro que vc citou diz que o cantor mandou publicar várias informações falsas sobre sua aparência para geral polêmica e o torna-lo cada vez mais misterioso, mas você prefere pegar só a parte que te interessa e dá o seu veredito, é verdade o jornalista escreveu!

    É cada uma que me aparece na internet, aqui quem tem dedo digita, a plebe, quem diria sabe mais que os profissionais que continuam especulando a vida da nobreza e dos poderosos!!

    ResponderExcluir
  30. Vocês são os maiores doentes da história!!! Michael era EXTREMAMENTE perfeccionista... Ele só chegou a tal ponto por nunca estar satisfeito o bastante, e eu sinceramente mesmo, de todo o coração, achava ele lindo e muito sensual... MESMO! Ele tinha um sorriso e os olhos que eu queria que todo homem tivesse... Tem gente que só sabe reconhecer os pontos críticos dele, e não considera o que ele já fez pelo mundo, e se fez! Como ele mesmo disse: "O que tem na minha aparência, que não tem na minha música e na minha dança?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente achei alguém aqui que falou uns pontos interessantes kkkkkkk,eu tb o achava lindo!Tem pessoas que dizem que ele ficou feio!Por acaso já viram fotos dele meses antes de morrer?Ele estava completamente normal!Ele estava lindo nos ensaios!Não vejo onde inventaram tanta diferença!Affff

      Excluir
    2. Finalmente achei alguém aqui que falou uns pontos interessantes kkkkkkk,eu tb o achava lindo!Tem pessoas que dizem que ele ficou feio!Por acaso já viram fotos dele meses antes de morrer?Ele estava completamente normal!Ele estava lindo nos ensaios!Não vejo onde inventaram tanta diferença!Affff

      Excluir
    3. A maior parte das fotos que as pessoas usam para critica-lo de seus últimos anos é do período do julgamento... MJ estava arrasado emocionalmente, cercado por uma torrente de mentiras e com um futuro incerto, pois apesar de saber de sua inocência sabia também da força - e do número - de seus inimigos dispostos á destruí-lo. É SÉRIO que queriam que ele parecesse bem?!?! E sim, eu sou outro que acha que ele não mudou nada nesse período todo.. apenas envelheceu, coisa que acontece com todos nós. Se pegar uma foto dele da Dangerous Era e outra dos ensaios para This Is It, veremos um homem basicamente IDÊNTICO, que apenas ficou mais abatido pela ação do tempo... pode apostar que se daqui á 30 anos pegar uma foto minha de hoje e comparar, eu também estarei diferente. Não existe NADA de anormal com ele!

      Excluir
  31. Acho ridículo alguém falar "eu conheço Michael, eu sei o que ele sentia, eu sei da vida dele inteira de cabo a rabo..." não! Apenas conhece tudo aquilo que é publicado, as matérias que postam, os vídeos que postam e as imagens. Pode conhecer a música, pode saber que fez plástica. Mas não sabe o que ele fazia todos os dias, não sabe quantas vezes ele chorou, riu, vomitou e etc. Ser fã é uma coisa, ser retardado é outra. Vamos apenas ser fãs, e apreciar a música que ele fazia. Era isso que ele queria, porque ele dizia isso, apreciem a música e deixem a vida pessoal dele em paz.
    1)Ele já morreu. Para de pertubar a vida que ele teve.
    2)Apesar de artista, não devemos arregassar a provacidade dos outros.
    3)Apenas apreciem a música. Aparência não define caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas próximas á ele concordam sobre todas as coisas que os fãs defendem: sua inocência, seu gosto igualmente inocente pela companhia de crianças, a ação do vitiligo em sua pele, os acidentes que passou e as dores que sentia que o levaram á depender de medicamentos.. entre outras coisas. SIM, nós conhecemos MJ, ao menos muito mais do que as pessoas que publicam coisas mentirosas sobre ele na imprensa escrita e televisiva.

      Excluir
  32. uma aparencia muito estranha mais gosto dele com a aparecia das plasticas!!

    ResponderExcluir
  33. Quando o cara era criança seu pai dizia que ele tinha no nariz mais feio que de uma macaco , a cor de sua pele clareou porque sim ele tinha vitiligou e o medico foi claro com ele dizendo que e mais facil clarear 20 % da parte escura do seu corpo do que escureçer as 80 % nao tinha como ele ficar negro novamente quanto as mascaras que o cara usava ele tinha um furo no nariz que nao conseguiam tapar por isso para nao entrar bacterias

    ResponderExcluir
  34. coitado do michael, foi por causa disso que ele fez muitas cirurgias no nariz. ele foi humilhado pelo próprio pai :(

    ResponderExcluir
  35. O cara sofreu tanto terror psicológico e maus tratos do pai, que se tornou um adulto complexado. Quanto ao nariz, infelizmente ele não foi em bons médicos. Mutilaram o nariz dele e não souberam dizer não. Ele mexeu até nos olhos.

    ResponderExcluir
  36. Como tem merda nesses comentários. Na vdd n tem protese nenhuma, leiam a autopsia e vcs verão tudo lá. Tinha pequenas cicatrizes no nariz e tinha sim vitiligo. E ainda assim era um homem saudável segundo a autopsia tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Parabéns pela resposta.
      Tabloide puro esta matéria, sem base de vdd alguma.

      Excluir

Advertisement