terça-feira, 13 de março de 2012

Tutorial do roqueiro


Não sei de onde as pessoas tiraram que eu tinha algum tipo de...talento para ensinar alguém a ser roqueiro mas, o que o publico pede, a blogueira faz, menos tirar a roupa, para render visitas (por que eu sou assim, só penso em visitas) vou separar por sessões como:

Músicas
Roupas
Maquiagem

Enfim, e outras coisas que você que estiver interessado e leu o post vai comentar mais abaixo para que eu possa ajudar né?
E além do mais se tiver alguém querendo aprender mais alguma coisa que esteja a meu alcance, fale também, eu não posso adivinhar o que vocês querem queridos. Hoje eu não vou ensinar nada, por que...não, eu só vim dar esse aviso para recolher informações de vocês.

  Já dizia Joan Jett.


Ps: Tem muita gente achando que é roqueiro que devia ler o tutorial, pra não me irritar quando nos encontrarmos pelo mundo.

“Precisamos libertar o disco voador que existe dentro de nós. Tem muita galáxia ao redor pra ser explorada. GO!!" 
Serguei

Crianças não usem drogas, beijos!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, tô só zuando com todo mundo, pegadinha do malandro. Brinks.

      Excluir
  2. Para mim, ser roqueiro(a) não tem segredo. Tem que gostar daquilo que está se ouvindo. Separar a letra do instrumentos, curti cada som separado e juntar tudo de novo. Ser roqueiro é ouvir uma música trocentas vezes e no final dele dizer: p%rr@, que música phod@!!!
    O roqueiro mesmo sempre irá se supreender com os meus velhos arranjos e solos.
    Outros dirão que ser roqueiro é se deslocar até outro estado para ver uma de suas bandas favoritas no Brasil (Iron Maiden- PE)...

    Mas Mandy, também te acho muito rock n' roll!!! Sério!

    xero!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a personificação do Rock n' roll, kkk, brincando, eu sou mais RnR no que eu escuto do que visto, e do que faço, do que faço no lado positivo de ser Roqueiro, tipo tocar, e não drogas e tal.

      Excluir
  3. Oi! Que blog incrível o seu, Mandy.

    Eu gosto apenas de rock gospel, mas acho os rockers um exemplo de atitude e estilo!
    E eu acho que "ser rockeiro" (maquiagem, roupas e jeito) a pessoa vai adquirindo aos poucos, com a música e com as "influências". Isso, obviamente se ela realmente gosta!

    Obrigada pela visita e pelo comentário no Teen Blog ~*
    Seja bem vinda e volte quando quiser ao TB ~* !
    Beijão.
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom... o post ajuda quem procura aperfeiçoar digamos assim. Só não adianta querer se tornar um roqueiro lendo tutoriais, coisa que acho que surge naturalmente tipo opção sexual. kkkkk

    Expondo opnião "meio que nada haver...":
    Acho que a questão de você se caracterizar "roqueiramente o-o" é pelo fato de querer mostrar aquilo pelo qual tem orgulho, por exemplo...
    Particularmente adoro que reconheçam meu estilo musical só de bater os olhos, assim não corro o risco de quererem me empurrar um funk ou pagode ridículo. fkdk

    ResponderExcluir

Advertisement