terça-feira, 6 de março de 2012

Um pouco de moda que já não é meu forte!

A muito tempo eu estava precisando tirar umas fotos, tipo muito tempo mesmo, eu não sou muito de tirar foto e já tem quase uns dois anos que eu uso essa foto aí do lado como foto de perfil (isso significa que antes do próximo post eu vou mudar de foto), aí eu tirei fotos feliz e tal e as pessoas me perguntaram sobre os batons que eu usei, e sobre a magica do meu cabelo (hrum, magica, me polpe), então vamos lá.


Vejamos, ficou bonita? Não? Snif, tudo bem.
Esse batom, eu particularmente não gosto muito dele por que, ele escorre muito (cremoso), mas para resultados imediatos ele serve... 

Natura faces - FPS 8
Vermelho Paixão


Eu estava querendo um meio termo, um batom mais fosco e talvez um tiquinho menos vermelho que esse, se alguém puder me dar uma dica, aceito.

Depois eu troquei de batom.


E milagrosamente eu apareço com o cabelo enorme, e pessoas espertas me perguntaram: -Você cortou o cabelo?
Obviamente, eu tirei fotos, depois fui no salão, cortei, mudei de batom e tirei novas fotos ou, como essa foto foi tirada depois daquela eu tirei fotos, fui no salão, coloquei mega hair e tirei outras fotos.
Por favor né, meu cabelinho é irregular, eu só prendi.


Avon - Color Trend Encore
Jabuticaba


E para quem gostou das minhas lindas blusas, desculpe acabar com seus sonhos, ambas são o mesmo lenço, um eu fiz de tomara que caia e coloquei uma jaqueta que não dá para ver na segunda foto, e no primeiro, eu fiz isso aí, agora tchau que agora eu sou um ícone da moda...era dó o que faltava.





Jaqueta.
Olha, eu estou sem photoshop, então
compreenda meu caso, não, eu não tiro espinhas
nem me deixo mais morena, eu tiro o cesto
de roupas do fundo da foto, e coisa do tipo
estou tendo de fazer isso no paint.

5 comentários:

  1. Ah eu estou com um vicio por batons..o vermelho paixão eu tenho e adoro! E o jabuticaba adorei a cor, muito linda para o inverno então é muito boa!!
    Beijos,B
    http://biiamuller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho me deixa com cara de puta, toda vez q boto alguem comenta isso,mas eu gosto nos outros.

    ResponderExcluir
  3. Menina, mas tu é uma camaleoa, hein? Uma cara diferente em cada foto, e que cabelão lindo! E ah, ficou linda sim em todas as fotos! Batom vermelho em mim me deixa com cara de puta tbm (vide coment acima! haha) mas em vc ficou um luxo! Lembrou-me a 'modesta' Paola Bracho! kkk

    PS: depois vê se vale a pena manter esse "verificador de letras" nos comentarios, pois o google tá cada dia pior com essas letras, desanima qualquer um pra comentar! :S

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brigada, eu não tenho coragem de cortar o cabelo então temos que tentar de outras formas né, hehe, eu também me acho ridícula de batom vermelho, a gente nunca gosta das coisas em nós mesmas.

      Excluir

Advertisement